Connect with us

Empresas

Oi: Registra pela segunda vez geração de caixa negativa em Dezembro

Publicado

em

Oi: Registra pela segunda vez geração de caixa negativa em Dezembro
Logo da operadora de telefonia Oi é visto em loja, em São Paulo 02/10/2013 REUTERS/Nacho Doce

De acordo com o Valor Online, a operadora Oi teve geração de caixa negativa de R$ 331 milhões em dezembro.

A quarta maior operadora de telefonia móvel do Brasil já tinha reportado geração de caixa negativa de R$ 375 milhões em novembro de 2019. Já os recebimentos comparado a novembro aumentaram de R$ 399 milhões, para R$ 2,41 bilhões.

Os investimentos da empresa somaram R$ 661 milhões em dezembro de 2019.

O relatório foi elaborado pelo escritório Arnoldo Wald, nomeado para atuar como administrador judicial da empresa Oi em que deve apresentar um balanço mensal ao juiz e aos credores sobre o andamento da empresa.

A recuperação judicial

O Grupo Oi requereu a recuperação judicial em 20 de junho de 2016, com base na Lei de Recuperação Judicial e Falências. O pedido foi deferido em 29 de junho de 2016.

Veja também: Oi pode ser a chance da operadora Claro superar a Vivo

Compartilhar:

Adicione Money Invest como fonte preferecial no google

Siga Money Invest no Google News

Assunto do Momento

Acompanhe

Tendência


As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2026 - Money Invest - Todos os direitos reservados