CONECTE-SE CONOSCO

Empresas

Oi tem o sinal verde necessário para colocar em prática o novo plano

Publicado

em

 Oi tem o sinal verde necessário para colocar em prática o novo plano

O juiz titular da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, Fernando Viana, determinou a homologação do aditivo ao plano de recuperação judicial da Oi (OIBR3;OIBR4) aprovado na assembleia de credores realizada em 8 de setembro.

A decisão, à qual o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, teve acesso, acaba de ser juntada ao processo. Com isso, a Oi tem o sinal verde necessário para colocar em prática o novo plano, que prevê a venda de mais de R$ 22 bilhões em ativos, como torres, data centers, redes móveis e metade do negócio de fibra.

Bancos contra o plano

Os Bancos grandes credores da Oi contestaram na justiça às mudanças do plano de recuperação judicial da Oi. Os Bancos acreditam que, a proposta, que deveria ser apenas uma alteração do plano de recuperação, é, na verdade, um plano totalmente diferente do que foi aprovado em assembleia de credores.

Os Bancos haviam questionados também os percentuais de desconto sobre o valor de face dos créditos que a quarta maior operadora do Brasil têm a receber.

As alegações de nulidades procedimentais da assembleia geral de credores (AGC) foram rejeitadas, além de afastar a alegação de tratamento desigual entre credores.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas