CONECTE-SE CONOSCO

Empresas

Oi: Justiça determina que assembleia de credores ocorra no início de setembro

Publicado

em

Oi: Justiça determina que assembleia de credores ocorra no início de setembro

Em decisão datada de quinta-feira, o juiz Fernando Viana, da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, determinou a convocação de uma assembleia geral de credores da Oi (OIBR4).

Veja também: Oi: Fecha acordo de exclusividade com a Claro, Vivo e TIM para a venda da operação móvel

Na prática, isso significa que o administrador judicial da operadora o escritório Wald & Associados Advogados terá de apresentar ao juiz sugestão de data e local para reunião.

Mais de 55 mil credores fazem parte do processo de recuperação judicial da operadora. Uma das últimas pendências a serem resolvidas antes da marcação da assembleia de credores é a publicação do edital dos “bondholders”.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Oi: Ação dispara à espera do Balanço e conclusão das negociações com Vivo e Tim

No despacho, o juízo também rebateu as objeções de Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Caixa Econômica Federal e Santander, bancos credores que se manifestaram contra o aditamento ao plano da Oi.

Viana não entrou no mérito da discussão dos argumentos, limitando-se a classificar as objeções de “prematuras” e acrescentou que só irá se manifestar após a conclusão do processo de mediação em andamento entre credores e a Oi. Os resultados da mediação estão previstos para serem publicados nesta semana.

Fonte: istoedinheiro

Atualizado às 23h30

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas