CONECTE-SE CONOSCO

Empresas

Oi contrata consultoria Egon Zehnder para avaliação de seu Conselho de Administração

Publicado

em

Oi contrata consultoria Egon Zehnder para avaliação de seu Conselho de Administração

A Oi (OIBR3;OIBR4) comunicou a contratação da consultoria Egon Zehnder para avaliação de seu Conselho de Administração. A companhia afirmou que em assembleia de 16 de outubro a administração firmou o contrato com a consultoria.

O processo tem por objetivo subsidiar o próprio conselho na elaboração de uma proposta aos acionistas para a eleição do Conselho de Administração na Assembleia Geral Ordinária de 2021, considerando as necessidades da empresa para os próximos anos e a efetividade do órgão.

“Com esse passo, a companhia inicia a criação do marco dentro do qual será elaborada a proposta aos acionistas de composição do futuro conselho, de forma estruturada, transparente, criteriosa e alinhada com as melhores práticas de governança corporativa, em benefício da empresa e de todos os seus stakeholders”, informou a companhia.

Recentemente a operadora Oi obteve desconto de 50% na dívida de R$ 14 bilhões e pagará R$ 7,2 bi à Anatel a Oi afirma que o acordo, representa, assim, o cumprimento de mais uma importante etapa do Plano de Recuperação Judicial da Oi, viabilizando o encerramento de um grande número de processos judiciais, bem como eliminando a insegurança jurídica que estes litígios representavam para a Companhia.

Com Infomoney

Compartilhar:
LEIA TAMBÉM:  Oi: Justiça confirma assembleia dos credores da Oi no dia 8

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas