Empresas
Via varejo diz que não contratou consultoria para venda do extra.com
Após o Jornal valor econômico, noticiar que a Via Varejo avalia vender operação do Extra.com para GPA. O próprio presidente do conselho de administração da via varejo havia confirmado a informação.
Por enquanto, o Extra.com opera junto, mas já contratamos uma consultoria para avaliar o preço desse negócio para fazer seu desmembramento. Estamos ainda avaliando para começarmos as negociações com o GPA ou outros grupos”, falou Klein para o jornal “Valor Econômico.
Via varejo (VVAR3) declara que vem avaliando internamente seus contratos, direitos e obrigações, visando à valorização de suas linhas de negócio.
Se preparando para Black friday
Via Varejo vai lançar banco digital “BanQi” em mil lojas das Casas Bahia antes da Black Friday.
A Via Varejo, tem trabalhado para que o sistema de vendas pela web esteja perfeito para a próxima Black Friday.
VEJA MAIS: Via varejo vira queridinha dos investidores
-
Dinheiro1 semana atrásGoverno Lula faz os pobres ficarem mais endividados
-
Criptomoedas1 semana atrásButão reduz posição e vende mais US$ 25 milhões em Bitcoin
-
Criptos1 semana atrásBaleia da Hyperliquid aposta US$ 80 milhões contra Bitcoin e S&P 500
-
Mercado de Ações5 dias atrásPetrobras: ações disparam 60% nos primeiros quatro meses do ano
-
Criptos5 dias atrásRipple (XRP): mais de 50% dos investidores estão no prejuízo
-
Memecoins5 dias atrásO ranking das memecoins mudou: seria o fim do dinheiro fácil?
-
Mercado de Ações3 dias atrásTrégua entre EUA e Irã faz petróleo recuar e arrasta PETR3, PETR4 e PRIO3
-
Criptomoedas3 dias atrásIrã planeja cobrar pedágio em Bitcoin no Estreito de Ormuz

