Empresas
Presidente da Anatel, diz: Lei das teles é insuficiente para resolver problema da Oi
Em reportagem ao portal G1, o presidente da (Anatel), Leonardo Morais, afirmou que a aprovação da Lei das Teles, não é condição suficiente para à proporcionar à operadora Oi uma solução de mercado.
“A Oi (OIBR3)tem ainda um problema de caixa, um baixo investimento histórico em rede e ela ainda está no plano de recuperação judicial.
A PL não é uma condição suficiente”, afirmou, Presidente da anatel.

Importância da rede da Oi
Mesmo sendo uma preocupação para Anatel, Morais reafirmou que não está no radar nenhum plano de intervenção na Oi e que a agência ainda aguarda uma solução de mercado para o problema.
Para Anatel a rede da Oi para a integridade do sistema de telecomunicações é muito importante tem município no Brasil que depende da rede da Oi para escoamento de trafego de dados.
Por esses fatos temos uma preocupação com o comprometimento operacional da Oi”, afirmou.
Fonte: G1
-
Criptos1 semana atrásBaleias de Bitcoin param de comprar e padrão lembra mercado de baixa de 2022
-
Empresas1 semana atrásCorreios registram prejuízo de R$ 3,16 bilhões no primeiro trimestre de 2026
-
Mercado de Ações1 semana atrásDeclaração do IR pode deixar de existir até 2029
-
Criptomoedas1 semana atrásAlguém quis sair do Bitcoin a qualquer custo — e pagou US$ 29 milhões por isso
-
Criptomoedas1 semana atrás3 criptomoedas para acompanhar agora: ZCash, Dash e Dogecoin em junho de 2026
-
Criptos7 dias atrásPreço do Bitcoin entra em alerta após cair abaixo de US$ 69 mil
-
Mercado de Ações4 dias atrásBolsa brasileira apaga ganhos após topo de 199 mil pontos
-
Mercado de Ações4 dias atrásAs ações que mais perderam valor em 2026 até agora

