Connect with us

Mercado de Ações

Via varejo vira queridinha dos investidores

Publicado

em

Via varejo está fazendo seu dever de casa e com isso começa a ganhar a confiança de investidores ousados.

Com o retorno do executivo Roberto Fulcherberguer, que ficou seis anos na “reserva”, atuando apenas no conselho da Via Varejo, dona das Casas Bahia e Ponto Frio. Ele trabalha para tirar a ViaVarejo do “limbo digital”

Recentemente foi anunciando o lançamento de novos produtos um deles que chega na rede dentro dos próximos 60 dias – ainda antes da Black Friday, o banco digital BanQi.

Alguns entusiastas acreditam que VVAR3, pode dobrar de valor.

O Safra foi um pouco mais moderado, atualizou o preço-alvo para as ações da Via Varejo (VVAR3), passando de R$ 6,6 para R$ 8,1 em 2020. 

A recomendação para as ações é neutra, pois “existe potencial limitado de valorização para a ação mesmo com a melhora na margem operacional”. Além disso, “risco na execução pelo track record e maior competição no e-commerce” existem.

Compartilhar:

Adicione Money Invest como fonte preferecial no google

Siga Money Invest no Google News

Assunto do Momento

Acompanhe

Tendência


As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2026 - Money Invest - Todos os direitos reservados