Empresas
Oi anuncia emissão de R$2,5 bi em debêntures pela Oi Móvel

A Oi (OIBR3) divulgou nesta segunda-feira que sua controlada Oi Móvel fará uma emissão de até 2,5 bilhões de reais em debêntures simples, não conversíveis em ações, para colocação privada, com prazo em 24 meses.
A remuneração dos papéis refletirá a variação do dólar norte-americano acrescida de juros de 12,66% ao ano (PIK) durante os primeiros 12 meses contados da primeira integralização; e 13,61% ao ano, a partir de então.
A Oi disse que as debêntures contarão com garantias reais e fidejussórias prestadas pela Oi Móvel, pela companhia e por sua controlada Telemar Norte Leste S.A.
De acordo com a operadora de telecomunicações, a emissão foi aprovada com fundamento no que prevê determinada cláusula “do Plano de Recuperação Judicial das Empresas Oi e está inserida no contexto de um financiamento extraconcursal, na modalidade Debtor in Possession Financing (DIP Financing)”.
Veja o fato relevante (AQUI)
Fonte: Reuters
Por: Paula Arend Laier
-
Criptos7 dias atrásBaleias de Bitcoin param de comprar e padrão lembra mercado de baixa de 2022
-
Empresas6 dias atrásCorreios registram prejuízo de R$ 3,16 bilhões no primeiro trimestre de 2026
-
Mercado de Ações6 dias atrásDeclaração do IR pode deixar de existir até 2029
-
Criptomoedas6 dias atrásAlguém quis sair do Bitcoin a qualquer custo — e pagou US$ 29 milhões por isso
-
Criptomoedas6 dias atrás3 criptomoedas para acompanhar agora: ZCash, Dash e Dogecoin em junho de 2026
-
Criptos6 dias atrásPreço do Bitcoin entra em alerta após cair abaixo de US$ 69 mil
-
Mercado de Ações3 dias atrásBolsa brasileira apaga ganhos após topo de 199 mil pontos
-
Criptos4 dias atrásZcash entra em alerta após falha crítica atingir a rede

