Connect with us

Criptomoedas

Binance queima 1,04 bilhão de tokens Terra Classic ($LUNC)

Publicado

em

Binance queima 1,04 bilhão de tokens Terra Classic ($LUNC)

A Binance realizou a queima de 1,04 bilhão de tokens do Terra Classic ($LUNC), marcando a décima queima no âmbito do mecanismo de queima LUNC. Até o momento, aproximadamente 33 bilhões de tokens LUNC foram queimados.

Essa última queima, que ocorreu entre 30 de abril e 30 de maio de 2023, incluiu uma taxa de transação de 5,22 milhões de tokens LUNC. A Binance tem queimado tokens Terra Classic acumulados como taxas de negociação de pares de negociação à vista e margem da LUNC.

Terra sofreu um colapso no ano passado e foi renomeado como Terra Classic, enquanto uma nova blockchain bifurcada manteve o nome Terra. Com o colapso do ecossistema da Terra, o suprimento circulante dos tokens aumentou de 340 milhões para 6,9 trilhões. Para combater a inflação, os defensores do $LUNC introduziram uma taxa de queima de 1,2% em todas as transações na rede.

Veja também:  Ripple (XRP) dispara após anunciar parceria com empresa sul-coreana

A comunidade do Terra Classic tem lutado para obter uma maior adoção e até mesmo iniciou uma petição para ser listada na exchange de criptomoedas Coinbase.

Compartilhar:

Tendência