Criptomoedas
Do Kwon do Terra está escondido na Sérvia

O CEO e co-fundador da Terraform Labs estaria morando na Sérvia. Do know fugiu da Coreia do Sul logo depois que o token de seu projeto LUNA e a stablecoin algorítmica UST entraram em colapso indo para zero, causando perdas e turbulência no mercado de criptomoedas.
De acordo com um relatório sul-coreano, a última localização de Kwon é a Sérvia. Os investigadores alegaram que ele se mudou para o país do leste europeu no mês passado e que seu destino anterior era Dubai.
O Ministério da Justiça sul-coreano solicitou a ajuda do governo sérvio caso Kwon ainda esteja lá. O principal executivo da Terra está foragido há vários meses, tentando evitar ser processado em sua terra natal.
Fontes anteriores indicaram que ele estava mudando de destino com frequência, com Cingapura, Dubai sendo alguns de seus esconderijos.
A Interpol emitiu um aviso vermelho em setembro. Isso significa que autoridades de todo o mundo devem unir forças na operação e detê-lo caso detectem seu paradeiro.
Kwon prometeu acabar com as especulações sobre sua localização misteriosa no mês passado e até convidou policiais para participar de sua conferência, mas ainda não forneceu os detalhes prometidos.
-
Criptomoedas1 semana atrásPreço do Bitcoin hoje: BTC volta a cair abaixo de US$ 76 mil
-
Dinheiro1 semana atrásSelic hoje: BC corta juros em 0,25 ponto e taxa cai para 14,50% ao ano
-
Criptos1 semana atrásEthereum hoje: baleia inativa há 10 anos movimenta 10.000 ETH
-
Dinheiro1 semana atrásINSS muda regras e limita novos pedidos de aposentadoria, pensão e BPC
-
Criptos1 semana atrásTerra Classic (LUNC) sobe 90%: o gatilho por trás da alta
-
Mercado de Ações1 semana atrásPerdeu dinheiro? Essas são as 5 ações que mais afundaram em abril
-
Criptos5 dias atrásBTC hoje: Bitcoin volta aos US$ 80 mil após recuperação
-
Criptomoedas5 dias atrásTerra Luna Classic (LUNC) sobe 20% — mas precisaria subir 120 milhões por cento para apagar o colapso

