Connect with us

Criptomoedas

Terra e Siacoin escolhem participar da pré-venda da potencial criptomoeda de 2023: Pomerdoge

Publicado

em

Terra e Siacoin escolhem participar da pré-venda da potencial criptomoeda de 2023: Pomerdoge

A briga judicial da Terra (LUNA) na Coreia do Sul está mantendo seu padrão de preço pessimista. Embora a Siacoin (SC) um ativo digital com capitalização de mercado de $191 esteja atualmente em alta, um esgotamento do rali poderia reverter o cenário.

Felizmente, o Pomerdoge (POMD) promete ótimos retornos de longo prazo aos investidores da pré-venda.

Clique para saber mais sobre a Pré-venda do Pomerdoge (POMD)

Breve Resumo do Artigo:

  • Terra (LUNA) mostra sinais de baixa, apesar de um ligeiro ganho de 1,25% no momento desta publicação.
  • Siacoin (SC) está acima do nível de resistência em US$ 0,0033969, embora possa ir para qualquer um dos lados.
  • O preço de Pomerdoge (POMD) aumentará em 4.000% na data de lançamento.


Ripple Afetará a Batalha Legal da Terra (LUNA) – O que Isso Significa para o Token

Terra (LUNA) parece estar em uma situação complicada nos dias atuais. Com a Terra (LUNA) travando uma batalha legal na Coreia do Sul, o token tem se mantido abaixo da marca de $1,98 desde março de 2023.

No entanto, a vitória judicial da Ripple pode afetar o caso da Terra (LUNA) globalmente. Relatórios sugerem que o promotor público em Seul obteve o veredicto dos EUA no caso da Ripple para embasar seus argumentos.

Segundo o Procurador-Chefe Adjunto Dan Sung, o compromisso da Terra (LUNA) em compartilhar lucros a diferencia da Ripple. Isso poderia levar a uma reclassificação do token LUNA como valores mobiliários.

Será interessante observar como a já pessimista Terra (LUNA) seria afetada em tais circunstâncias. A Terra (LUNA) caiu 4,78% em um mês e está cotada a $0,56 no momento da publicação.

Siacoin (SC) em uma Tendência de Alta Apesar do Baixo Volume de Negociação

O InvestorsObserver atribuiu à Siacoin (SC) uma classificação ‘muito otimista’ no último fim de semana. Apesar do mercado em geral estar fraco, o preço do token Siacoin (SC) aumentou mais de 2,15% nos últimos sete dias.

Veja também:  Quem criou a criptomoeda Shiba Inu (SHIB)?

Com um nível de suporte em $0,00333236 e resistência em $0,0033969, a Siacoin (SC) está sendo negociada confortavelmente a $0,003516 no momento da publicação.

No entanto, especialistas afirmam que a Siacoin (SC) poderia se tornar volátil se o rally perder força. Com uma queda no volume de negociação, a tendência de alta da Siacoin (SC) pode ser interrompida em breve.

Além disso, a Siacoin (SC) está longe da marca de $0,004525. Afinal, a última vez que o token alcançou esse preço foi no início de março deste ano. O tempo dirá se a Siacoin (SC) pode sustentar um rally o suficiente para ultrapassar a marca de $0,004, ou se cairá abaixo do nível de suporte.

Pomerdoge (POMD) é a Melhor para 2023

Nós já falamos do Pomerdoge é a mais recente plataforma de jogos P2E para que os usuários se conectem e interajam com outros jogadores de todo o mundo. A plataforma de criptomoeda tem como objetivo superar as moedas memes como Dogecoin, Pepe, Shiba Inu, entre outras.

Naturalmente, o Pomerdoge planeja alcançar isso oferecendo recompensas empolgantes aos detentores de tokens nativos. Os investidores da pré-venda podem comprar as 7.777 NFTs exclusivas a serem criadas pelo Pomerdoge.

Além disso, a plataforma terá um ecossistema robusto com o Pomergame e o Pomerplace. Os usuários podem criar e personalizar avatares, comprar e vender itens e obter renda adicional. O Pomerdoge também fornecerá uma porcentagem da receita como ganhos.

O token nativo POMD está cotado em apenas $0,007 durante a pré-venda. No entanto, a maior atração é a previsão de que o token POMD crescerá 40 vezes nas próximas semanas. Com o lançamento do Pomerdoge agendado para o quarto trimestre de 2023, investidores grandes e pequenos estão ansiosos para adquirir suas parcelas de tokens e planejar a longo prazo.

Quer saber sobre Pré-venda do Pomerdoge (POMD)?

Website: https://pomerdoge.com/

Comunidade do Telegram: https://t.me/pomerdoge

Compartilhar:

Tendência