Connect with us

Criptomoedas

Ripple obtém grande vitória e preço da XRP dispara

Publicado

em

Ripple obtém grande vitória e preço da XRP dispara
Imagem: Reprodução/Internet

John E. Deaton, um conhecido advogado de criptomoedas, acredita que a Ripple terá sucesso na batalha judicial contra a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA.

Durante uma entrevista para a Fox Business, ele argumentou que a SEC provavelmente perderá devido às inconsistências em seu caso contra a Ripple. Deaton também observou que, se a Ripple perdesse, isso teria um grande impacto nas exchange de criptomoedas, como Coinbase e Binance, pois significaria que elas estariam negociando títulos não registrados.

A juíza Analisa Torres decidiu não permitir que a testemunha da SEC testemunhasse sobre o que os detentores de XRP pensavam quando compraram XRP, pois ela nunca entrevistou um único detentor de XRP e recebeu um contrato de três milhões de dólares da SEC para servir como testemunha.

Veja também:  Solana (SOL) rival do Ethereum pode aumentar mais de 600%

A Ripple e a SEC tinham cada um dez testemunhas especializadas, com ambos os lados pedindo a exclusão dos depoimentos de especialistas um do outro.

A criptomoeda XRP aumentou 4,09% nas últimas 24 horas, sendo negociada por US$ 0,40. No entanto, ela ainda está 89,65% abaixo do seu valor mais alto de 3,84 US$.

Compartilhar:

Tendência