Connect with us

Criptomoedas

Nucoin: Criptomoeda de fidelidade do Nubank tem negociação suspensa após valorização de 1.000%

Publicado

em

(Imagem: Divulgação/ Nubank)

Devido à alta procura pelo token Nucoin, a criptomoeda do Nubank, o banco digital teve que suspender as negociações no sábado depois de uma disparada atípica no preço do token. O criptoativo, que chegou a acumular uma alta de mais de 1.000%, bateu R$ 0,24 no sábado, auge do rali.

O Nubank confirmou a retomada da compra e venda da criptomoeda nessa segunda-feira (14). Segundo o banco, “Devido à alta demanda, o app do Nu apresentou uma breve instabilidade restrita à área de Nucoin, que já foi resolvida”.

O Nubank criou a própria criptomoeda Nucoin para ser usada como fidelidade e será entregue como recompensa aos clientes por compras realizadas com cartões da fintech que dará direito a descontos em produtos e serviços. A moeda digital usará a rede blockchain da Polygon.

Veja também:  Cardano atinge mais de 100 contratos inteligentes 24 horas após a atualização

O Nubank segue avançando após se torna a 4ª maior instituição financeira do Brasil. No mês de julho deste ano, o banco digital Nubank afirmou possuir 85 milhões de clientes, ficando à frente do Banco do Brasil e atrás da Caixa (150 milhões), Bradesco (104 milhões) e Itaú Unibanco (99 milhões).

Compartilhar:

Tendência