CONECTE-SE CONOSCO

Mercado de Ações

Small Caps que renderam mais de 100% em 2019

Publicado

em

Small Caps que renderam mais de 100% em 2019

Os Investidores sempre estão em buscas de novas oportunidades no mercado de ações. As Small Caps, empresas menores com baixa captação na Bolsa de Valores tem ganhado espaço devido ao momento de crescimento do Brasil.

Investir em Small Caps pode ser algo interessante, uma vez que as ações costumam ser negociadas a valores baixos, e, portanto, os riscos acabam se concentrando em um valor menor.

É obvio que a oscilação no mercado variável traz um risco maior. Porém, a questão aqui, é a forma com que você fará as suas escolhas com muitos estudos e experiencia é claro. Às vezes é preciso arriscar para alcançar um patamar mais elevado, certo? Lembre-se disso!

As Small caps que subiram mais de 100%

Via Varejo

Via varejo (VVAR3) subiu 158,26% em 2019, via varejo está fazendo seu dever de casa e com isso começa a ganhar a confiança de investidores ousados.

Petro Rio

PetroRio (PRIO3) subiu 174,34% em 2019, ela foi destaques de performance das small caps em 2019. A empresa atua no setor petroquímico. Basicamente, sua atividade concentra-se na produção de petróleo em campos maduros, minimizando custos e com foco no aumento da produtividade.

Banco Pan

Banco Pan (BPAN4) subiu 399,94% em 2019, os investidores apostam no projeto de um banco digital voltado para as classes C, D e E que será lançado pela instituição.

Totvs

TOTVS (TOTS3) subiu 143,12% em 2019, é uma das principais empresas de tecnologia da América Latina. Nos últimos anos, a empresa ganhou destaque por sua capacidade de lançar novos produtos e de adaptação com agilidade às demandas do mercado.

Lojas Marisa

Lojas marisa (AMAR3) subiu 139,33% em 2019, a companhia tem expandido seus negócios para outros setores como, por exemplo, o de tecnologia, em parceria com o Magazine Luiza.

Veja também: As ações favoritas da XP para 2020

 Atenção:

Informações para fins educacionais. Não constituindo oferta ou solicitação de compra ou de venda de qualquer instrumento financeiro ou de participação em qualquer estratégia de negócio específica. Sempre é bom lembrar, Você deve consultar um especialista certificado ou entidades específicas antes de agir sobre qualquer conteúdo deste site ou na rede mundial de computadores, especialmente se estiver endividado ou iniciando seus investimentos em ações.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas