Connect with us

Empresas

Magazine Luiza anuncia parceria com Marisa para venda de produtos eletrônicos

Publicado

em

Magazine Luiza anuncia parceria com Marisa para venda de produtos eletrônicos
Com o acordo, o Magalu será responsável pela venda desse tipo de produto em mais de 300 lojas da Marisa, localizadas em todas as regiões do país

Por meio de fato relevante, divulgado na manhã desta quinta-feira (21) Magazine Luiza (MGLU3) e a Marisa Lojas (AMAR3) firmaram Memorando de Entendimentos para um projeto de ‘store in store’, por meio do qual o Magazine Luiza será responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 lojas da Marisa, conforme comunicados de ambas as varejistas nesta quinta-feira.

VEJA TAMBÉM:

“Um dos objetivos do Magalu será fomentar as vendas de produtos como smartphones e acessórios; serviços digitais, como Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo; além de seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental”, disse o Magazine Luiza.

Veja também:  Oi (OIBR3) anuncia lucro de R$ 1,782 bi no 1º trimestre

Já a Lojas Marisa afirmou que, nesse modelo de negócios, um dos objetivos da empresa será de melhorar o mix de produtos, assim como alavancar o fluxo de clientes em loja.

O Magazine Luiza será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores.

Também a opção ‘Retira Loja’, modalidade que possibilita a retirada de produtos comprados no e-commerce diretamente nas lojas físicas do Magazine Luiza, estará disponível nas lojas da Marisa, incluindo regiões como Rio de Janeiro e Brasília, onde o Magazine Luiza ainda não tem presença física.

Compartilhar:

Tendência