Empresas
Magazine luiza vai se inspirar em Alibaba para megaliquidação Black Friday
O Magazine Luiza (MGLU3) está fazendo o maior investimento da história em uma única campanha de marketing, voltada para Black Friday.
Às 22h30 do dia 28 de novembro, quinta-feira que antecede a data da megaliquidação, a rede coloca no ar um show ao vivo de duas horas no canal Multishow, da TV paga.
O show vai mesclar entretenimento e venda para ampliar a comercialização de cerca de 12 milhões de itens.
Um milhão de produtos foram negociados com fornecedores para serem ofertados com desconto de até 80% na Black Friday deste ano.
Segundo Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing , esse formato foi inspirado no Dia dos Solteiros, mega liquidação que é celebrada na China, pelo gigante do comércio online, Alibaba.
Dia do Solteiro no china movimentou US$ 30,8 bilhões em 2018 – mais que as edições mundiais de Black Friday e Cyber Monday juntas
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
-
Dinheiro1 semana atrás
Pessimismo leva até funcionários do Banco Central a acumularem dólares
-
Mercado de Ações6 dias atrás
Bolsa de Valores: ações que caminham para se tornarem fiascos em 2024
-
Empresas1 semana atrás
Oi, que já foi gigante, aos poucos se despede
-
Dinheiro1 semana atrás
Tesouro Direto vai parar novamente devido à greve dos servidores públicos
-
Memecoins7 dias atrás
Investidores de Dogecoin e Shiba Inu acumulam nova altcoin de IA com previsão de aumento de 50x em 2025, diz bilionário
-
Memecoins1 semana atrás
Preço do Dogecoin engata alta: o rally está próximo?
-
Memecoins1 semana atrás
Baleias de Shiba Inu vendem enquanto WallitIQ e Dogecoin miram 110x
-
Dinheiro6 dias atrás
Pix errado? Saiba como recuperar seu dinheiro