Empresas
Magazine luiza vai se inspirar em Alibaba para megaliquidação Black Friday

O Magazine Luiza (MGLU3) está fazendo o maior investimento da história em uma única campanha de marketing, voltada para Black Friday.
Às 22h30 do dia 28 de novembro, quinta-feira que antecede a data da megaliquidação, a rede coloca no ar um show ao vivo de duas horas no canal Multishow, da TV paga.
O show vai mesclar entretenimento e venda para ampliar a comercialização de cerca de 12 milhões de itens.
Um milhão de produtos foram negociados com fornecedores para serem ofertados com desconto de até 80% na Black Friday deste ano.
Segundo Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing , esse formato foi inspirado no Dia dos Solteiros, mega liquidação que é celebrada na China, pelo gigante do comércio online, Alibaba.
Dia do Solteiro no china movimentou US$ 30,8 bilhões em 2018 – mais que as edições mundiais de Black Friday e Cyber Monday juntas
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
-
Criptomoedas7 dias atrás
Carteira de Bitcoin acorda após 14 anos e transforma US$ 7.000 em US$ 1 bilhão
-
Criptos1 semana atrás
XRP da Ripple subiu 84.000% em 11 anos
-
Memecoins1 semana atrás
Previsão de Preço da Memecoin Bonk para 2025
-
Dinheiro1 semana atrás
Dólar recua para R$ 5,40, mas queda não é mérito do governo Lula; entenda os verdadeiros motivos
-
Criptos1 semana atrás
Turquia declara guerra às criptomoedas: 46 plataformas, incluindo PancakeSwap, são bloqueadas
-
Mercado de Ações6 dias atrás
Grandes investidores acumulam ações do Banco do Brasil (BBAS3)
-
Criptos6 dias atrás
Stablecoin da Ripple (RLUSD) cresce em ritmo acelerado
-
Mercado de Ações4 dias atrás
Ações do Banco do Brasil (BBAS3) estão sendo intencionalmente derrubadas pelo mercado