Empresas
Magazine luiza vai se inspirar em Alibaba para megaliquidação Black Friday

O Magazine Luiza (MGLU3) está fazendo o maior investimento da história em uma única campanha de marketing, voltada para Black Friday.
Às 22h30 do dia 28 de novembro, quinta-feira que antecede a data da megaliquidação, a rede coloca no ar um show ao vivo de duas horas no canal Multishow, da TV paga.
O show vai mesclar entretenimento e venda para ampliar a comercialização de cerca de 12 milhões de itens.
Um milhão de produtos foram negociados com fornecedores para serem ofertados com desconto de até 80% na Black Friday deste ano.
Segundo Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing , esse formato foi inspirado no Dia dos Solteiros, mega liquidação que é celebrada na China, pelo gigante do comércio online, Alibaba.
Dia do Solteiro no china movimentou US$ 30,8 bilhões em 2018 – mais que as edições mundiais de Black Friday e Cyber Monday juntas
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
-
Criptomoedas5 dias atrás
Especialistas Acreditam que DOGE Será Vendido para Comprar 2 Altcoins com Potencial de Ganhos de 100x
-
Criptos1 semana atrás
ETF Ripple está a um passo da aprovação
-
Memecoins1 semana atrás
Previsão de Preço em Fevereiro para Dogecoin, Pepe e a memecoin Viral Panshibi
-
Memecoins1 semana atrás
Últimas notícias sobre Shiba Inu: O preço do SHIB pode chegar a US$ 1?
-
Memecoins1 semana atrás
Previsão do Ethereum: ETH a US$ 8.000 em 2025? Por que Panshibi pode ter ganhos maiores
-
Criptos1 semana atrás
Altcoins promissoras para 2025: Solana, Ripple e Sui
-
Criptomoedas1 semana atrás
Bitcoin, Ethereum e Ripple caem mais de 17% após investida de Donald Trump
-
Memecoins1 semana atrás
Solana pode atingir $1.000 até julho, mas qual cripto tem potencial para 100x em 2025?