Connect with us

Empresas

Vale indica vendas de minério em patamar mais fraco

Publicado

em

SÃO PAULO (Reuters) – A Vale informou nesta segunda-feira que as vendas de minério de ferro e pelotas em 2019 deverão ficar entre 307 milhões e 312 milhões de toneladas, com o patamar mais alto do intervalo da estimativa ficando abaixo do projetado anteriormente.

Até o início do mês, a companhia projetava vendas de 307 milhões a 332 milhões de toneladas, esperando que elas se situassem entre o limite inferior e o centro da faixa.

A revisão no guidance, disse a companhia em fato relevante, deve-se à “maior visibilidade sobre as vendas previstas para o quarto trimestre”, que deverão ficar entre 83 milhões e 88 milhões de toneladas.

A empresa disse ainda que, para o primeiro trimestre, a expectativa é que produção e vendas fiquem entre 70 milhões e 75 milhões de toneladas, “em função da sazonalidade, do retorno gradual e seguro das operações e em linha com a estratégia de margem sobre volume”.

Por Roberto Samora

Compartilhar:

Adicione Money Invest como fonte preferecial no google

Siga Money Invest no Google News

Assunto do Momento

Acompanhe

Tendência


As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2026 - Money Invest - Todos os direitos reservados