CONECTE-SE CONOSCO

Empresas

Via Varejo passa a ter 100% da fintech BanQi

Publicado

em

Via Varejo passa a ter 100% da fintech BanQi
Foto: Divulgação

A Via Varejo, (VVAR3) comunicou na última sexta-feira (07), que exerceu 80% da fintech BanQi, agora, a Via Varejo passa a ter 100% do capital do BanQi. A empresa informou que irá manter as operações do BanQi em Boston, nos EUA.

No comunicado a companhia diz que a operação do banQi conta com um diferencial único que é a união da fintech com a maior varejista de eletromóveis do Brasil e que irá beneficiar seus milhares de clientes.

LEIA TAMBÉM: Americanas Digital é o lançamento da nova rede do grupo lojas Americanas

A Airfox servirá também como um centro de desenvolvimento tecnológico e de inovação em serviços digitais, com potencial para aplicação em diferentes áreas de negócio, além de varejo e serviços financeiros.

VOCÊ PODE GOSTAR:  PetroRio (PRIO3) confirma emissão de notes de até US$ 500 milhões

No ano passado o executivo Roberto Fulcherberguer, afirmou que a rede varejista estava trabalhando para a chegada do banco digital BanQi. “Faz todo sentido do mundo pôr pelo menos esses 25 milhões de clientes ativos do crediário na nossa solução de banco porque o carnê dele vai estar dentro dela.” As mil lojas servirão como uma rede de “agências” do BanQi“. Afirmou o executivo.

VOCÊ PODE GOSTAR: Clear Corretora: Clientes relatam problemas na plataforma de negociação

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas