Connect with us

Empresas

Ações da Magazine luiza caem após parceria entre Centauro e Nike

Publicado

em

O Grupo SBF dono da Centauro comprou a Nike no Brasil por R$ 900 milhões, a negociação foi vista pelo mercado como extremamente positiva para a Centauro. O negocio não deve impactar muito a concorrência, já que o grupo SBF manterá todos os compromissos já firmados com varejistas brasileiras.

Pedro Fagundes, analista da XP Research, avalia que, para o Magalu, este acordo é “dos males, o menor”. Ele argumenta que uma exclusividade de distribuição no varejo seria “péssima”, já que impediria as vendas de qualquer produto Nike em lojas sem selo SBF.

A Nesthoes que é da Magazine Luiza colocou a Magalu como líder no varejo online de acessórios esportivos, roupas e calçados. O faturamento do grupo Netshoes foi de R$1,9 bilhões em 2017), colocando Magazine Luiza  para a segunda posição do ranking das maiores empresas de e-commerce do Brasil.

Veja também:  Ação Magazine luiza fecha em queda e já recua 40% no ano

As ações do Magazine luiza (MGLU3) chegou a ser a maior queda do Ibovespa às 12:07 a ação da companhia era negociada à 53,75 queda de (3,73%). Já a ação da centauro (CNTO3) era negociada à R$ 50,29 alta de

Com Infomoney

Você pode gostar:

Magazine Luiza e B2W podem trazer oportunidades aos investidores

Compartilhar:

Tendência