Connect with us

Mercado de Ações

Clear Corretora: Clientes relatam problemas na plataforma de negociação

Publicado

em

 

Nesta sexta-feira (07), usuários relataram instabilidade na plataforma de negociação da clear corretora. O número de reclamações no site ReclameAqui aumentou nos últimos dias.

(VEJA A LISTA DE RECLAMAÇÕES)

Um usuário da corretora publicou no ReclameAqui:

“Queria saber por que o site da Clear não funciona? Quero acessar extratos, posições e até mandar ordens de compra, mas o site não funciona há mais de uma semana. Quero saber o que está acontecendo.”

Uma outra reclamação dizia:

“A corretora clear, está com problemas há semanas, a cotação está totalmente errada, você coloca uma ordem de compra em ações e você acaba comprando em um valor mais caro”

Clear Corretora

A Clear faz parte do grupo da XP Investimentos, bem como a Rico. Em 2018, a clear zerou a corretagem em todas as operações e a demanda cresceu muito que acabou ocasionando problemas de instabilidade.

Na época, o sistema da corretora acabou travando deixando alguns investidores que operavam minicontratos futuros de Índice Bovespa e dólar no prejuízo.  

A Clear chegou a se desculpar e prometeu ressarcir os clientes prejudicados.

Um levantamento feito no site reclameaqui em 2019 Corretoras mais Reclamadas” a clear figurou entre as mais reclamadas e que menos resolveu os problemas.

Clear resolveu 73,4% dos problemas e respondeu 99,7% das reclamações.
A maioria das reclamações foram; Site fora do ar-Lento, Qualidade do serviço e Outro problema.

Tentamos contato com a clear corretora, porém, até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

Teve algum problema?

O investidor que tiver algum problema com uma corretora de valores pode registrar sua queixa na CVM:

Pessoalmente, no Rio de Janeiro, em São Paulo ou em Brasília (clique aqui para ver endereços e horários de atendimento).

Segundo a assessoria de imprensa da CVM, todas as reclamações e denúncias dão origem a um processo administrativo, que é analisado pela área técnica responsável.

Ações mais Procuradas

Receba notícia atualizadas