CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Quem criou a criptomoeda Shiba Inu (SHIB)?

Publicado

em

Quem criou a criptomoeda Shiba Inu (SHIB)?

Shiba Inu (SHIB) foi criada como uma alternativa ao Dogecoin, Shiba foi lançada em agosto de 2020 e é um token ERC20 baseado em Ethereum que também e foi apelidado de “matador de dogecoin” dentro da comunidade do projeto.

O ecossistema Shiba Inu apóia projetos como a incubadora de artes NFT e a criação da ShibaSwap uma exchange descentralizada da criptomoeda, que permite troca de tokens de forma segura e rápida.

Relacionado: A criptomoeda Shiba Inu pode chegar à marca de US$ 1 dólar?

Quem criou a criptomoeda Shiba Inu (SHIB)?

O criador de Shiba Inu Coin atende pelo nome de Ryoshi, mas muito pouco se sabe sobre o misterioso fundador da criptomoeda que ja está sendo comparado ao fundador do bitcoin o famoso Satoshi Nakamoto, eles permanecem anônimos.

VOCÊ PODE GOSTAR:  PayPal e Cash App estão comprando tanto Bitcoin que estão causando escassez no mercado

Em 29 de maio, Ryoshi escreveu uma postagem em um blog intitulada “Eu sou Ryoshi “, sem revelar sua identidade.

Eu disse desde o início, não sou ninguém, não sou importante. Os esforços para desmascarar minha “identidade”, mesmo se bem-sucedidos, seriam desanimadores. Eu sou apenas um cara sem importância digitando em um teclado e sou substituível. Eu sou Ryoshi“, escreveu o então criador de Shiba Inu. 

O fundador de SHIB afirmou que não é um milionário

A realidade é que até hoje eu possuo 0 SHIB”, disse Ryoshi. “Não posso ser puro e imparcial se estou preocupado com a alta ou baixa de preços e com a realização de lucros.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Bitcoin pode chegar a US$ 100.000 até o final de 2021

SHIB é um token puro e descentralizado

Normalmente, quando vemos algum“ projeto ”, há algum CEO importante e algum técnico e algum roteiro”, disse Ryoshi, antes de explicar que esses indivíduos são considerados responsáveis ​​pela moeda e seu futuro pela “plebe”. Com Shiba inu, Ryoshi afirma que este não é o caso.

No entanto, tudo isso continua sendo especulação e, por enquanto, a identidade de Ryoshi ainda é desconhecida.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas