Connect with us

Criptomoedas

Quem criou a criptomoeda Shiba Inu (SHIB)?

Publicado

em

Quem criou a criptomoeda Shiba Inu (SHIB)?

Shiba Inu (SHIB) foi criada como uma alternativa ao Dogecoin, Shiba foi lançada em agosto de 2020 e é um token ERC20 baseado em Ethereum que também e foi apelidado de “matador de dogecoin” dentro da comunidade do projeto.

O ecossistema Shiba Inu apóia projetos como a incubadora de artes NFT e a criação da ShibaSwap uma exchange descentralizada da criptomoeda, que permite troca de tokens de forma segura e rápida.

Relacionado: A criptomoeda Shiba Inu pode chegar à marca de US$ 1 dólar?

Quem criou a criptomoeda Shiba Inu (SHIB)?

O criador de Shiba Inu Coin atende pelo nome de Ryoshi, mas muito pouco se sabe sobre o misterioso fundador da criptomoeda que ja está sendo comparado ao fundador do bitcoin o famoso Satoshi Nakamoto, eles permanecem anônimos.

Em 29 de maio, Ryoshi escreveu uma postagem em um blog intitulada “Eu sou Ryoshi “, sem revelar sua identidade.

Eu disse desde o início, não sou ninguém, não sou importante. Os esforços para desmascarar minha “identidade”, mesmo se bem-sucedidos, seriam desanimadores. Eu sou apenas um cara sem importância digitando em um teclado e sou substituível. Eu sou Ryoshi“, escreveu o então criador de Shiba Inu. 

O fundador de SHIB afirmou que não é um milionário

A realidade é que até hoje eu possuo 0 SHIB”, disse Ryoshi. “Não posso ser puro e imparcial se estou preocupado com a alta ou baixa de preços e com a realização de lucros.

Veja também:  Coinbase Pro começa negociar criptomoeda Shiba Inu (SHIB)

SHIB é um token puro e descentralizado

Normalmente, quando vemos algum“ projeto ”, há algum CEO importante e algum técnico e algum roteiro”, disse Ryoshi, antes de explicar que esses indivíduos são considerados responsáveis ​​pela moeda e seu futuro pela “plebe”. Com Shiba inu, Ryoshi afirma que este não é o caso.

No entanto, tudo isso continua sendo especulação e, por enquanto, a identidade de Ryoshi ainda é desconhecida.

Veja também:

Compartilhar:

Tendência