CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

O que é Shiba Inu (SHIB)

Publicado

em

O que é Shiba Inu (SHIB)

De acordo com o Wikipedia, Shiba inu é uma raça de cães natural do Japão. Apesar da raça ser rara ela é muito popular em seu país de origem. Além de bastante semelhante ao Akita inu, hoje sabe-se que o Shiba Inu é um dos ancestrais do Akita.

O que é Shiba Inu (SHIB)?

A Shiba Inu (SHIB) se tornou rapidamente uma das criptomoedas mais comentada por quem procura oportunidades para lucros rápidos. A Grande procura por esses tipos de moedas se tornou possível depois do sucesso do Dogecoin (DOGE) que ultrapassou US$ 0,7 em maio de 2021.

Dogecoin inspirou muitos a criar tokens com características semelhantes. Um grupo anônimo criou a criptomoeda que é literalmente chamada de Shiba Inu e usa o ticker SHIB.

De acordo com o site oficial e seu Woofpaper, que é a versão do white paper de Shiba Inu, o SHIB representa um “experimento de construção de comunidade espontânea descentralizada”.

A equipe da shiba está animada e está tentando criar um ecossistema que consiste em alguns tokens, uma troca descentralizada chamada ShibbaSwap e uma comunidade completa.

SHIB é um token ERC20 baseado em Ethereum que também e foi apelidado de “matador de dogecoin” dentro da comunidade do projeto.

Shiba Inu (SHIB)

O SHIB tem estoque total de tokens de 1 quatrilhão. 50% dele foi bloqueado como liquidez para a Uniswap. No entanto, é na outra metade que fica interessante.

A equipe por trás do SHIB enviou 500 trilhões de tokens para o co-fundador da Ethereum, Vitalik Buterin. Porém, Vitalik informou que já foram doadas 50 trilhões em moedas Shiba Inu para ajudar a Índia a lutar contra o COVID-19.

Atualmente, Shiba Inu é a 22° maior moeda em capitalização de mercado, na frente de moedas conhecidas como Monero (XMR).

O fundador da Shiba Inu, que é anônimo (ao contrário dos fundadores do Dogecoin), disse:

Enviamos mais de 50% do fornecimento TOTAL para a Vitalik. Não há grandeza sem um ponto vulnerável e enquanto o VB (Vitalik Buterin) não nos proteger, o SHIBA crescerá e sobreviverá. ”

Todo cuidado:

Embora a criptomoeda SHIB tenha uma das comunidades de crescimento mais rápido, com centenas de milhares de pessoas em seus diferentes canais de mídia social, há algumas coisas a se ter em mente ao examinar o projeto.

  • Primeiro, a página oficial do Medium tem apenas dois posts, o primeiro era o anúncio do desenvolvimento, e o segundo era uma atualização que veio muitos meses depois e não trazia nenhuma atualização notável.
  • O fundador do SHIB é anônimo – não está claro quantos desenvolvedores estão trabalhando no projeto e não há um roteiro preciso de quando os usuários podem esperar atualizações e entregas do projeto, como a troca de troca de Shiba.
  • O fornecimento total é de 1 quatrilhão de tokens isso é muito!
    Metade deles provavelmente foram queimados porque foram enviados para Vitalik Buterin. É uma especulação discutir se ele faria algo com eles, mas dado seu status na comunidade é improvável que ele fizesse algo para prejudicar o ecossistema. No entanto, há muitos detentores de tokens que possuem uma alta porcentagem dos 50% restantes, o que é uma bandeira vermelha.
LEIA TAMBÉM:  Criptomoeda Shiba Inu (SHIB) é listada na Binance

Shiba Inu (SHIB) na Binance

Binance anunciou a listagem da criptomoeda SHIBA INU (SHIB). Como resultado, o preço da moeda disparou mais de 100% em questão de minutos atingindo US$ 0,00002998.

A Binance alertou que o token SHIB é relativamente novo que “representa um risco maior do que o normal” e alertou os investidores para negociá-lo com cautela devido à sua maior volatilidade de preço, especialmente após a listagem.

Com informações Cryptopotato

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas