CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Binance Smart Chain supera as transações diárias da Ethereum em 600%

Publicado

em

Binance Smart Chain supera as transações diárias da Ethereum em 600%

Binance Smart Chain uma das redes de blockchain mais reverenciadas do planeta e utilizada para a formulação de aplicativos de blockchain, bem como criptomoedas. A rede BSC é conhecida por sua velocidade de transação e versatilidade em termos de aplicativos que estão sendo construídos nela.

A Binance Smart Chain ultrapassou a Ethereum em números de transações diárias.

Binance Smart Chain

Nesta quinta-feira, (22), a Binance Smart Chain ultrapassou as transações diárias da Ethereum alta de 600%, atingindo 9 milhões de transações em comparação aos 1,5 milhões da Ethereum.

Ethereum é muito relevante no espaço DeFi, já que muitas das maiores plataformas DeFi são montadas em Ethereum. No entanto, a Binance Smart Chain parece estar se recuperando, já que o TVL no ecossistema DeFi da BSC atingiu US$ 34 bilhões com 66 milhões de endereços exclusivos.

Em termos de projetos, o ecossistema BSC DeFi já conta com mais de 480 projetos.

A Binance Smart Chain também surpreendentemente derrubou a EOS no setor de dApp.

As taxas da Binance Smart Chain são 100 vezes mais baratas do que muitos blockchains existentes e isso é um grande fator para os criadores. Agora, a Binance Smart Chain atende até um milhão de usuários ativos diariamente e se isso continuar até o final do ano, a Binance Smart Chain pode muito bem estar preparando o cenário para o futuro do próprio DeFi.

Fundo de US $ 100 milhões para impulsionar seu próprio ecossistema DeFi

Em 2020, Durante um painel online na cúpula The World of DeFi, Changpeng Zhao (CZ), o CEO da Binance, anunciou a criação de um fundo de US$ 100 milhões para promover projetos DeFi em execução na Binance Smart Chain.

Compartilhar:
LEIA TAMBÉM:  Binance interrompe suas operações por 30 minutos

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas