CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Binance anuncia fundo de US $ 100 milhões para impulsionar seu próprio ecossistema DeFi

Publicado

em

Binance anuncia fundo de US $ 100 milhões

A Binance está disposta a crescer no mundo de DeFi e está investindo pesadamente na promoção de seu próprio ecossistema em uma tentativa clara de tirar alguns dos holofotes do Ethereum.

Durante um painel online na cúpula The World of DeFi, Changpeng Zhao (CZ), o CEO da maior bolsa de criptografia do mundo, anunciou a criação de um fundo de $ 100 milhões para promover projetos DeFi em execução na Binance Smart Chain.

“Para iniciar ou lançar a Binance Smart Chain e convidar todos os participantes do ecossistema a começar a desenvolver na Binance Smart Chain, estamos lançando um fundo de $ 100 milhões para o ecossistema e a comunidade da Binance Smart Chain.”

A Binance Smart Chain é uma plataforma de blockchain desenvolvida pela Binance para suportar contratos inteligentes. A principal diferença entre este e o blockchain Binance original no qual o BNB é executado, é que um está focado principalmente no processamento rápido de pagamentos.

Em contraste, a nova Smart Chain procura ser a estrutura na qual um conjunto mais amplo de aplicativos são desenvolvidos graças ao seu suporte para programas mais complexos.

Por cryptopotato.

Veja também:

Compartilhar:
LEIA TAMBÉM:  Autoridades da argentina exigem que exchanges forneçam dados de transações

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas