Connect with us

Criptomoedas

Bitcoin pode saltar para US $ 500.000 ou cair para zero, afirma analista da Bloomberg

Publicado

em

Bitcoin pode saltar para US $ 500.000 ou cair para zero, afirma analista da Bloomberg

Em 1º de setembro, o preço do Bitcoin atingiu US $ 12.000, gerando muito otimismo entre os investidores. Isso foi, no entanto, seguido por uma venda feroz quando o bitcoin foi corrigido para US $ 11.000. Nas últimas 24 horas, o Bitcoin caiu mais de 10%.

Um nível não visto há mais de um mês. Notavelmente, o mercado de criptomoedas foi corrigido junto com os índices Standard & Poor’s 500 e ouro. 

Bitcoin pode disparar para US $ 500.000

Um importante analista da Bloomberg, Mike McGlone, indicou que o BTC pode disparar para US $ 500.000 ou pode falhar completamente.

O estrategista sênior da Bloomberg Intelligence Mike McGlone redigiu o relatório de previsão de criptografia da publicação para setembro na quinta-feira. McGlone afirmou que o bitcoin está atualmente em um mercado altista em repouso, à medida que evolui para uma versão digital do ouro.

McGlone postula ainda que a oferta limitada de bitcoins subirá ainda mais para a disparada de preços no futuro. Além disso, a volatilidade decrescente da criptografia king reforçará ainda mais o status do bitcoin como uma reserva de valor melhor do que outros ativos.

Veja também:  Mercado de criptomoedas liquida US$ 700 milhões em um dia

A capitalização de mercado do Bitcoin atualmente é de $ 195 bilhões. Isso simplesmente implica que a capitalização de mercado do ouro é 45 vezes maior do que a do BTC no momento.

A maioria dos analistas de mercado chegou ao preço de US $ 500 mil dividindo os US $ 9 trilhões com o fornecimento limitado da BTC de 21 milhões. Deve-se notar que McGlone não é o único prevendo que o BTC atingirá US $ 500.000 no futuro.

Os gêmeos Winklevoss, Cameron e Tyler, também acreditam que o Btc pode chegar a $ 500 mil um dia.

Agora nada é garantido, mas os especialistas acreditam que um turbilhão de fundamentos provavelmente empurrará o preço do bitcoin para US $ 500.000 ou mais no futuro.

Veja também:

Compartilhar:

Tendência