CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Bitcoin pode chegar a US $ 20.000 este ano, de acordo com estrategista da Bloomberg

Publicado

em

Bitcoin pode chegar a US $ 20.000 este ano, de acordo com estrategista da Bloomberg

Bitcoin pode chegar a US $ 20.000 este ano

O Bitcoin deve continuar subindo e atingir US $ 20.000 este ano, essa são as palavras do estrategista de commodities da Bloomberg Intelligence, Mike McGlone.

Tanto os fatores técnicos quanto os fundamentais estão “cada vez mais favoráveis” para o Bitcoin, disse McGlone em um novo relatório publicado na última quarta-feira (03). Alguns desses fatores incluem a maturidade do bitcoin em relação a outras opções de investimento.

Para o estrategista: “algo precisa dar muito errado para que o bitcoin alcance os US $ 20.000”.

“O Bitcoin terminou 2019 em cerca de US $ 7.000, próximo ao nível mais baixo, favorecendo uma mudança em direção ao pico. No ano passado, a alta foi de cerca de US $ 14.000, o que se traduziria em quase o dobro em 2020 ”, disse McGlone.

A pandemia de coronavírus e a flexibilização do banco central estão “acelerando” a estrutura do bitcoin e reduzindo a volatilidade, disse McGlone, acrescentando: “A volatilidade do bitcoin é cerca de duas vezes o da Nasdaq. Estava mais perto de 7x quando o preço e o índice de criptomoedas se cruzaram pela primeira vez em 2017. ” Fonte: theblockcrypto

Veja também: Bitcoin: Com dificuldades BTC sofre para romper os $ 10.000

Compartilhe:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas