Connect with us

Criptomoedas

Bitcoin: Com dificuldades BTC sofre para romper os $ 10.000

Publicado

em

Compartilhar:
Bitcoin: Com dificuldades BTC sofre para romper os $ 10.000

Os grades players estão lutando para que o Bitcoin quebre a barreira dos US $ 10.000 há meses. A Criptomoeda mais famosa do planeta tentou superar a barreira dos US $ 10 mil, chegando atingir US $ 9.950, mas novamente, foi jogada para baixo.

Nas últimas semanas, O BTC passou por uma notável recuperação de 92% dos preços. Embora o preço do BTC sofra para romper, os dados do skew.com sugerem um sentimento otimista nos mercados de opções e de futuros.

Veja também: Bitcoin.com demitiu quase metade de seus funcionários

Se o Bitcoin finalmente conseguir superar o patamar de US $ 10.000, os touros começarão a atingir a máxima histórica de US $ 20.000. A resistência acima de US $ 10.000 é fraca e os touros teriam muito impulso para superar tudo isso. O gráfico semanal mudaria para uma tendência de alta semanal e o mensal estaria próximo a ele.

No geral, as perspectivas de longo prazo para o Bitcoin são ótimas, mas parece haver muita incerteza acima de US $ 10.000. As próximas semanas determinarão se o Bitcoin permanecerá otimista a longo prazo ou começará a cair novamente para a casa dos US $ 3.700.

Veja: A Bitfinex movimentou US $ 1,1 bilhão em Bitcoin