Connect with us

Criptomoedas

A Bitfinex movimentou US $ 1,1 bilhão em Bitcoin

Publicado

em

A Bitfinex movimentou US $ 1,1 bilhão em Bitcoin

Um usuário do Twitter revelou que alguém havia movimentado 146.500 BTC (US $ 1 bilhão) em uma transação, Paolo Ardoino, CTO da Bitfinex & Tether, confirmou que havia reabastecido uma carteira com 15K Bitcoins.

A última sexta-feira (10) foi marcada para historia com grande número de Bitcoins sendo transferido através do Bitfinex a uma taxa muito pequena. De acordo com o resumo da blockchain, o endereço Bitcoin que pertence à Bitfinex enviou 15.000 BTC para o endereço de uma carteira, a uma taxa de 0,00010019 BTC equivalente a US $ 0,67 no momento do relatório. 

No entanto, a transação envolveu 161.500,99 BTC, depois que 15k foram enviados para a carteira ativa, o restante foi devolvido ao endereço original.

O usuário do Twitter Krisma (@ KRMA_0) fez um tweet revelando uma transação de 146.500 BTC. No tweet, ele também adicionou um link ao blockchain.com que dava mais detalhes da transação.

Veja também: Bitcoin chegou a cair de US $ 8.187 para US $ 3.858 em questão de 30 minutos

No entanto, não demorou muito para que o CTO da Bitfinex, Paolo Ardoino, confirmasse e respondesse na seção de comentários que eles haviam recarregado uma carteira quente com 15K, e o restante voltou ao endereço BTC original.

Veja também:  TikTok proíbe anúncios relacionados a criptomoedas

Alguns dos seguidores não entenderam por que alguém moveria 150K Bitcoins apenas para mover 15K BTC. No entanto, um usuário do Twitter, chamado Beagle Boy (@beagleboybtc), explicou que “eles prolyl têm um UTXO consolidado no valor de 150 mil e é apenas a mudança que volta à sua carteira”.

Uma carteira UTXO é a saída não gasta de uma transação de Bitcoin. Isso ocorre porque cada transação começa com moedas usadas para equilibrar o razão do blockchain. Usando essa explicação e referindo-se ao resumo da transação 15K BTC no Blockchain.com, é evidente que 15.000 BTC são gastos, enquanto 146.500 não são gastos. Com: Coinspeaker

Você pode gostar: COVID-19 e seu impacto na indústria de jogos de azar

Compartilhar:

Tendência