Connect with us

Criptomoedas

Bitcoin pode ultrapassar a marca de US $ 8000 em maio

Publicado

em

Bitcoin pode ultrapassar a marca de US $ 8000 em maio

Após o Bitcoin superar a marca dos US $ 7000, o BTC  novamente começou voltou a cair e registrou uma queda de US $ 400 dólares em 5 horas, o preço do BTC parecia mais do que certo e garantido no cenário de longo prazo e a recente queda só poderia ser um pequeno salto antes de sua eventual alta.

Bitcoin gráfico de 1 hora

Depois de subir mais de 40% nos primeiros 45 dias, o BTC encerrou o 1º trimestre de 2020 com retornos negativos de 11,49%. No entanto, desde o colapso, a moeda digital fez uma recuperação significativa e atualmente se consolidou em níveis semelhantes ao início do ano.

A partir da análise, pode-se observar que, desde 14 de março, o movimento do Bitcoin deu forma a um padrão de cunha crescente e a queda atual não prejudicou a tendencia de alta. Um padrão crescente de cunha é geralmente seguido por uma retração de baixa, portanto o BTC pode estar se preparando para superar os $ 8000.

Veja também:  Chainlink está tendo seu momento de bombeamento e despejo

A linha de suporte do BTC que está em US $ 6592 já foi testada três vezes nos últimos 5 meses. Considerando que o Bitcoin está lentamente se separando dos mercados tradicionais, e se as tendências do mercado permanecerem mais ou menos as mesmas, o Bitcoin tem tudo para romper a marca de US $ 8000 no início de maio.

Analistas de criptomoedas afirmam que é possível um movimento lateral entre US $ 6500 e US $ 7200 durante a próxima semana, mas, eventualmente, o BTC deve ultrapassar US $ 7500 e registrar um novo teste em US $ 8000.

Compartilhar:

Tendência