CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Coronavírus prejudica cadeias de fornecimento de mineração de Bitcoin e queda do BTC se torna uma preocupação maior

Publicado

em

Coronavírus prejudica cadeias de fornecimento de mineração de Bitcoin
imagem: via stock.adobe.com

O impacto global da crise do coronavírus nunca deve ser subestimada. Mesmo na indústria de mineração de Bitcoin, existem algumas ondas de choque, embora nem todos sejam afetados da mesma maneira.

Primeiro de tudo, há a pandemia global de coronavírus, criando grandes estragos em todo o mundo. Em segundo lugar, houve a grande queda no preço do Bitcoin que ainda não pode ser explicada. Parece que as empresas de mineração de Bitcoin não foram afetadas tanto pelo coronavírus.

Algumas operações maiores precisarão manter sua equipe em casa, mas as operações gerais permanecem as mesmas. Mas, o que é bastante preocupante é com a queda de preço do Bitcoin é um problema muito maior.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Especialistas acreditam que o Ethereum 2.0 terá impacto positivo no preço da ETH

De fato, essa súbita queda acentuada no valor tornou a vida um pouco mais difícil para alguns investidores de criptomoedas. Ao mesmo tempo, há algumas interrupções mínimas devido ao COVID-19.

As cadeias de suprimentos para máquinas mais novas não estão funcionando como esperado, com a recompensa do bloco Bitcoin chegando pela metade, as consequências podem ser bem interessantes.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas