Connect with us

Criptomoedas

Mineração de Bitcoin se tornou mais difícil

Publicado

em

Mineração de Bitcoin se tornou mais difícil

Mineradores de Bitcoin ajudam a manter a rede Bitcoin segura aprovando as transações. A mineração é uma parte importante que assegura lisura às transações em bitcoins enquanto mantém a rede Bitcoin estável e segura.

Recentemente a mineração em Bitcoin tenha sido aumentada à medida que mais mineradores ligaram suas máquinas nas últimas semanas.

A dificuldade de mineração usada como uma medida de quão difícil é competir por recompensas de mineração, agora é de 14,7 T. de acordo com o principal grupo de mineração de Bitcoin BTC.com. No próximo ajuste, espera-se que a dificuldade de mineração aumente 5,65%, para 15,55 T. No entanto, essa previsão mudará dependendo das mudanças no hashrate, o poder computacional da rede Bitcoin. Caso aumente ainda mais, a dificuldade de mineração se seguirá. 

Veja também:  Cardano ladeira abaixo: ADA cai para US$ 0,26

A dificuldade de mineração do Bitcoin é ajustada a cada duas semanas afim de manter o tempo normal de 10 minutos. Isso significa que, se houver muitos mineradores competindo entre si e propagando blocos em menos de dez minutos, a dificuldade do próximo quebra-cabeça aumentará; se houver poucos mineiros e levarem muito mais tempo para encontrar uma solução, a dificuldade será reduzida – ambas as vezes apenas o suficiente para manter os tempos de bloqueio em cerca de 10 minutos. Com: cryptonews

Enquanto isso, o BTC está atualmente sendo negociado a US $ 7.269.


Veja também: Devido aos temores de recessão nos EUA, aumenta demanda por Ouro.

Compartilhar:

Tendência