Connect with us

Criptomoedas

Bitcoin.com demitiu quase metade de seus funcionários

Publicado

em

Bitcoin.com demitiu quase metade de seus funcionários
Imagem: REUTERS/Kim Hong-Ji

A pandemia de coronavírus causou estragos em empresas de todo o mundo. Como resultado, a maioria das empresas está impedindo a contratação no momento, enquanto outras estão diminuindo sua força de trabalho. Notavelmente, o Bitcoin.com, que está na vanguarda da defesa do Bitcoin Cash (BCH), sucumbiu às pressões do coronavírus. 

Informações da Condor, uma rede profissional que rastreia congelamentos e demissões em meio à crise do coronavírus, o Bitcoin.com demitiu quase metade de seus funcionários. Metade dos 131 funcionários estão desempregados.

A criptomoeda, Bitcoin Cash (BCH) está em torno de US $ 222,00 no momento da publicação. Com os preços baixos, os mineradores estão obtendo retornos medíocres por garantir a rede BCH. A situação poderá em breve ficar muito pior.

Veja também:  Bitcoin se aproxima de US$ 39 mil, enquanto Ethereum atinge pico com o início de um novo ciclo de alta

No entanto, uma redução tão grande é uma má notícia para a comunidade BCH. E com as mineradoras já migrando da rede Bitcoin Cash para a rede BTC mesmo antes da metade de 8 de abril, é seguro dizer que o futuro do BCH está na balança.

Fonte: zycrypto

Veja também: Bitcoin cai mais de 60% no período de 24 horas

Compartilhar:

Tendência