Connect with us

Criptomoedas

Bitcoin cai mais de 60% no período de 24 horas

Publicado

Em

Bitcoin cai 60% em 24 horas

As criptomoedas estão sofrendo um forte abalo após liquidação global de ações, o bitcoin está sendo negociado pelo valor de $ 4.713, queda de (-62,31%) no período de 24 horas.

Já tínhamos publicado que o Bitcoin poderia cair 50% em direção a US $ 4.000 dólares.

A capitalização de todo o mercado de criptomoedas, caiu cerca de US $ 93,5 bilhões no espaço de 24 horas, de acordo com dados do Coinmarketcap

A queda nos mercados de criptomoedas ocorre em meio a uma venda mais ampla de ações, à medida que os governos em todo o mundo continuam a lidar com o novo coronavírus (Covid9) que está se espalhando rapidamente pelo mundo. 

VOCÊ PODE GOSTAR:  Vladimir Putin diz que criptomoedas podem ser usadas como meio de pagamento

Nos EUA, o Dow Jones fechou 2.352,60 pontos mais baixos, 9,99% de queda, sua pior queda desde o colapso do mercado de 1987 na Segunda- Feira Negra . 

Os investidores estão preocupados com as consequências econômicas globais do coronavírus, pois as empresas são interrompidas e as cidades são fechadas. 

Os países estão fechando lojas e restaurantes e os EUA cancelando eventos esportivos. Em todo o mundo, as escolas foram fechadas e as pessoas obrigadas a trabalhar em casa. 

Criptomoedas importantes também sofreram quedas semelhantes. O Ethereum caiu 49% às, enquanto o XRP caiu mais de 42%.

Compartilhar: