CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Binance chega ao Brasil e começa aceitar em reais

Publicado

em

Binance chega ao Brasil e começa aceitar em reais
Binance passa a aceitar depósitos em Reais

Binance chega ao Brasil aceitando depósitos 

A Binance anunciou nesta quinta-feira (12), através de um comunicado de imprensa o lançamento do “Latamex“, seu novo portal para a América Latina. 

A Binance revelou seus planos para a plataforma Latamex na 7ª  (Conferência Latino-Americana de Bitcoin e Blockchain 2019), realizada de 12 a 13 de dezembro de 2019 em Montevidéu, Uruguai.

Até hoje, o Binance Fiat Gateway tinha quatro parceiros: SimplexKoinalTrustToken; e Paxos.

A partir de hoje (12), como resultado de uma nova parceria com a Settle Network (“a maior rede de liquidação de ativos digitais da América Latina”), a plataforma Latamex da Binance permitirá que os usuários da América Latina (começando pelo Brasil e Argentina) comprem / vendam criptografia usando moeda fiduciária

O cofundador e CEO da Binance, Changpeng Zhao, Afirmou:

“Existe uma forte necessidade de criptomoeda na América Latina, especialmente para acesso financeiro. Nós continuamos construindo com nosso parceiro-chave, Settle Network, para oferecer maior acessibilidade à criptomoeda na América Latina e apoiará moedas fiduciárias locais adicionais na região no futuro. “

Ele então acrescentou:

VOCÊ PODE GOSTAR:  Yearn Finance anuncia novo protocolo de empréstimo e listagem no Coinbase Pro

“A indústria de criptografia ainda está em seus estágios iniciais e a maior parte do dinheiro do mundo ainda está em processo. Construir gateways fiduciários é o que precisamos agora para crescer o ecossistema, aumentar a adoção e introduzir criptografia para mais usuários. ”

No futuro, a Binance planeja lançar o Latamex em 13 outros países da América Central e do Sul: Chile; Colômbia; Costa Rica; República Dominicana; Guatemala; Honduras, México; Nicarágua; Panamá; Paraguai; Peru; Salvador; e Uruguai.

Veja também: Analistas acreditam que o Bitcoin pode cair para US$ 5.500

Compartilhar:
Continue Lendo

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas