Connect with us

Criptomoedas

Binance confirma aquisição da CoinMarketCap

Publicado

em

Binance confirma aquisição da CoinMarketCap

A Binance anunciou oficialmente a aquisição do agregador popular de dados de preços de volume de câmbio e criptomoeda CoinMarketCap.

Fontes afirmam que o negocio poderia estar em torno de até US $ 400 milhões. O acordo foi fechado em 31 de março.

“O DNA principal do CoinMarketCap está fortemente alinhado à ética e à cultura da Binance, desde sua integridade até seu valor de liberdade, transparência e foco no usuário”, disse Zhao em um comunicado à imprensa.

Você pode gostar: Pirâmide financeira: Fique esperto não caia nessa

“Nossa visão comum será fortalecida por esta aquisição para aumentar ainda mais o crescimento e incutir transparência no setor. Isso nos permitirá aproveitar os pontos fortes um do outro, servindo conjuntamente como fornecedores de infraestrutura de criptografia”.

Veja também:  Bitcoin prestes a alcançar o PayPal em capitalização de mercado

O CEO da Binance planeja capacitar o CoinMarketCap a continuar criando produtos úteis e inovadores para seus usuários e a comunidade global.

A Binance está considerando uma mudança significativa no modelo de negócios da CoinMarketCap, passando de um modelo baseado em anúncio para um modelo de assinatura, que será cobrado.

CoinMarketCap

O CoinMarketCap atraiu 207,2 milhões de visitantes nos últimos seis meses, de acordo com a SimilarWeb. Pessoas familiarizadas com o assunto disseram que a Coin tem o potencial de direcionar o tráfego do site era um dos principais motivadores da aquisição. Como uma troca focada principalmente no varejo, o acesso ao sangue de notícias é importante para o crescimento. 

Fonte: The Block

Compartilhar:

Tendência