Criptomoedas
Token DeFi (Titan) derrete 100% em menos de 24 horas

O token Iron Titanium (TITAN), token de participação do protocolo de finanças descentralizado (DeFi) que já foi multibilionário, caiu para quase zero.
Nesta quinta-feira, (17), Titan caiu de US$ 60 para zero quando as baleias começaram a vender Tokens TITAN, elas se encheram de tokens excedentes no mercado. Isso resultou em uma corrida de vendas, quando muitas pessoas tentam sacar seu dinheiro ao mesmo tempo.
Entre os investidores estava o bilionário e dono da equipe de basquete Dallas Mavericks, Mark Cuban, que confirmou o prejuízo no investimento.
Não ficou claro quanto dinheiro mark perdeu. Ele disse à Bloomberg que o TokenTitan representava uma pequena porcentagem de seu portfólio de criptografia, mas o suficiente para que ele “não ficasse feliz” com a negociação.
Está não é a primeira vez que a Iron Finance passa por esse tipo de coisa. No mês passado, o protocolo perdeu US$ 170.000 de seus pools de liquidez após ações errôneas em nome de sua equipe.
O token TITAN é de propriedade da Iron Finance, que começou a fazer a ponte para a rede da Polygon em 18 de maio para se beneficiar do desempenho da Polygon e das baixas taxas de transação.
-
Criptomoedas1 semana atrásBitcoins perdidos para sempre: 807 BTC presos em carteira que ninguém abre
-
Criptos6 dias atrásBaleias de Bitcoin param de comprar e padrão lembra mercado de baixa de 2022
-
Empresas6 dias atrásCorreios registram prejuízo de R$ 3,16 bilhões no primeiro trimestre de 2026
-
Mercado de Ações6 dias atrásDeclaração do IR pode deixar de existir até 2029
-
Criptomoedas6 dias atrásAlguém quis sair do Bitcoin a qualquer custo — e pagou US$ 29 milhões por isso
-
Criptomoedas6 dias atrás3 criptomoedas para acompanhar agora: ZCash, Dash e Dogecoin em junho de 2026
-
Criptos5 dias atrásPreço do Bitcoin entra em alerta após cair abaixo de US$ 69 mil
-
Mercado de Ações3 dias atrásBolsa brasileira apaga ganhos após topo de 199 mil pontos

