CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Token DeFi (Titan) derrete 100% em menos de 24 horas

Publicado

em

Token DeFi (Titan) derrete 100% em menos de 24 horas

O token Iron Titanium (TITAN), token de participação do protocolo de finanças descentralizado (DeFi) que já foi multibilionário, caiu para quase zero.

Nesta quinta-feira, (17), Titan caiu de US$ 60 para zero quando as baleias começaram a vender Tokens TITAN, elas se encheram de tokens excedentes no mercado. Isso resultou em uma corrida de vendas, quando muitas pessoas tentam sacar seu dinheiro ao mesmo tempo.

Entre os investidores estava o bilionário e dono da equipe de basquete Dallas Mavericks, Mark Cuban, que confirmou o prejuízo no investimento.

Não ficou claro quanto dinheiro mark perdeu. Ele disse à Bloomberg que o TokenTitan representava uma pequena porcentagem de seu portfólio de criptografia, mas o suficiente para que ele “não ficasse feliz” com a negociação.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Analista prevê: Mercado pode disparar Bitcoin para US $ 150.000 e Ether para US $ 9.000

Está não é a primeira vez que a Iron Finance passa por esse tipo de coisa. No mês passado, o protocolo perdeu US$ 170.000 de seus pools de liquidez após ações errôneas em nome de sua equipe.

O token TITAN é de propriedade da Iron Finance, que começou a fazer a ponte para a rede da Polygon em 18 de maio para se beneficiar do desempenho da Polygon e das baixas taxas de transação.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas