CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Mineradores chineses de bitcoin são forçados a suspender suas operações em Sichuan

Publicado

em

A China, prometeu reprimir a mineração e o comércio de bitcoins, intensificando uma campanha contra criptomoedas

Mineradores chineses de bitcoin são forçados a suspender suas operações em Sichuan
Crédito imagem: Shutterstock

O governo chinês intensificou sua repressão à mineração e uso de criptomoedas no país, várias instalações de mineração de criptografia em Sichuan estão sendo forçadas a suspender temporariamente suas atividades.

De acordo com Wu Blockchain, as autoridades da província de Sichuan emitiram um comunicado nesta sexta-feira, determinando que todas as empresas de fornecimento de energia na província parem de fornecer energia às mineradoras de criptografia.

As empresas de energia deverão apresentar um relatório situacional em 25 de junho. O governo chinês mapeou cerca de 26 grandes centros de mineração de criptografia na província que serão monitorados rigorosamente para posteriormente serem encerrados.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Philips aceitará Bitcoin e Ethereum em leilão

Embora a província tenha várias outras instalações de mineração de criptografia de pequeno e médio porte, o relatório alegou que elas não seriam fechadas enquanto o governo está investigando as atividades de entidades maiores.

Até agora, a notícia fez com que a taxa de hash do Ethereum caísse 7%, enquanto a taxa de hash do Bitcoin não foi afetada no momento da escrita. Um relatório revelou que o nível de dificuldade do Bitcoin foi ajustado para um mínimo de 5 meses, à medida que os mineiradores chineses continuam sua realocação.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas