Connect with us

Criptomoedas

Tesla pode aceitar ADA, afirma o fundador da Cardano, Charles Hoskinson

Publicado

em

Charles Hoskinson, fundador da criptomoeda Cardano ADA, acredita que a ADA é superior ao BTC, e a Tesla deve aceitar ADA como criptomoeda primária de pagamento.

Tesla pode aceitar ADA, afirma o fundador da Cardano, Charles Hoskinson

O fundador da moeda ADA, Charles Hoskinson, afirmou que Cardano é muito melhor do que Bitcoin e Ethereum. Isso porque ADA é ecologicamente correto e um dos ativos digitais mais ecológicos do mundo das criptomoedas.

E também enfatizou que se Elon Musk realmente se preocupa com a sustentabilidade, ele deve adotar a moeda ADA como opção de pagamento em sua empresa Tesla.

Em uma entrevista com Lex Fridman , Charles explicou como o consenso da prova de aposta na programação do blockchain da moeda Cardano é eficiente para uso em todos os aspectos.

VOCÊ PODE GOSTAR:  O pior inimigo do Bitcoin é o próprio Bitcoin, afirma fundador da Cardano

Ele destacou que o sistema POS é muito melhor em termos de consumo de energia em relação aos concorrentes.

Ele disse 

Se eles realmente se preocupam com energia alternativa, sustentabilidade, redução de carbono e neutralidade de carbono, você não pode estar em um sistema onde não há mecanismo embutido para restringir o consumo de energia. ”

E afirmou que o projeto Cardano e sua moeda nativa, a moeda ADA (moeda Cardano), deveriam ser a primeira prioridade de escolha na opção de pagamento pelo gigante fabricante de Elon Musk, Tesla.

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas