CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Cardano ADA está quebrando recordes impressionantes

Publicado

em

Cardano ADA mostra o grande potencial entre as criptomoedas, dados os planos de seus desenvolvedores para o futuro. A Criptomoeda apresentou uma força notável em meio ao mergulho do mercado de criptografia no mês passado.

Recentemente, os desenvolvedores anunciaram o lançamento da rede de teste Alonzo juntamente com um roteiro de melhoria contínua, com a expectativa do contrato inteligente altamente antecipada ser característica proeminente da rede Cardano.

Recordes impressionantes

Cardano começou 2021 chamando atenção de muitos investidores. A moeda ADA, é um dos ativos criptográficos que mais desperta interesse. No mês passado, a rede atingiu milhão de carteiras ADA, o que pode ser atribuído à próxima introdução de contratos inteligentes. 

A moeda digital ganhou mais de 600.000 endereços apostados, com o valor total apostado em mais de US$ 40 bilhões.

Atualmente existem mais de 2.500 grupos de apostas ativas. E, no que diz respeito às assinaturas do Reddit, existem mais de meio milhão.

O recentente anúncio dos planos para Cardano indica que agosto será crucial em termos de implementação da rede Alonzo. O lançamento será apresentado em três fases: azul, branco e roxo, e cada uma das fases trará novos recursos.

Cardano vs. Ethereum

Recentemente em uma entrevista ao podcast de Lex Fridman, O idealizador da Ethereum, Vitalik Buterin, afirmou que seu ex-parceiro e atual desenvolvedor do Cardano, Charles Hoskinson, já percorreu um longo caminho desde que saiu do projeto Ethereum.

Charles claramente progrediu e amadureceu de muitas maneiras”, ele foi citado como tendo dito. “2021 Charles é muito diferente de 2014 Charles, e tenho certeza que 2021 Vitalk é muito diferente de 2014 Vitalik.

Hoskinson seguiu seu próprio caminho após um desentendimento com Buterin sobre o caminho que Ethereum deveria trilhar.

LEIA TAMBÉM:  Binance Pay: O novo aplicativo de pagamento em criptomoedas concorrente do PayPal

Cardano é considerado umas das moedas com maior potencial em superar o Ethereum. As moedas de prova de aposta cresceram em popularidade nos últimos meses, tornando ADA uma consideração muito viável. 

As altas taxas de transação e energia exigidas para minerar ETH são motivos de muitas críticas e, embora haja planos de transição para o PoS, isso ainda vai demorar mais de um ano.

Enquanto isso, Hoskinson afirmou que o Ethereum 2.0 não será páreo para Cardano. Para o CEO da Cardano, a rede Cardano é muito mais avançada do que a do Ethereum, e a atualização do Ethereum 2.0 não fará nenhuma diferença, afirmou Hoskinson.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas