CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Cardano é a versão prática do Ethereum, porém melhor, afirma Charles Hoskinson

Publicado

em

Cardano é a versão prática do Ethereum, porém melhor, afirma Charles Hoskinson

Embora o Ethereum seja a segunda maior criptomoeda do mundo, Cardano tem provado ter potencial para bater de frente com as principais moedas digitais.

  • A Ethereum foi fundada por Vitalik Buterin, que é muito ativo nas redes sociais e atualiza os entusiastas diariamente. 
  • Cardano foi fundada por Charles Hoskinson, que por acaso desempenha um grande papel na promoção da comunidade Cardano.

Cardano é um ecossistema de blockchain com a missão de fornecer um sistema operacional financeiro sustentável, prático e econômico para bilhões de pessoas, incluindo as 2 bilhões de pessoas mais sub-representadas no mundo, em lugares como a África.

A Criptomoeda Cardano é uma das opções mais em conta em termos de taxas. Muitos têm fugido do Ethereum depois que as taxas dispararam para novas máximas. Alguns argumentaram ainda que Cardano tem uma vantagem em relação à sua equipe. Cardano é um projeto comercial e tem trabalhadores pagos. Por causa disso, existe um senso de coesão. 

Acredita-se que Ethereum tenha muitas lutas internas, já que a maioria dos envolvidos não é remunerada e está em constante competição.

Recentemente, em uma transmissão ao vivo no Twitter, Hoskinson explicou que Cardano começou um projeto de pesquisa que criaria um sistema operacional financeiro prático e sustentável para bilhões de pessoas em todo o mundo. Portanto, o objetivo é um ecossistema que também seja de baixo custo.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Bitcoin está uma pechincha, analistas dizem que a moeda vai subir mais

Cardano é a versão prática do Ethereum

Hoskinson afirma que Cardano está plena condição de absorver o tráfego da Ethereum usando o conversor ERC-20, que permitirá aos desenvolvedores de aplicativos migrar suas aplicações para Cardano a partir da Ethereum.

Implantação Blockchain na Etiópia

Cardano fechou um acordo baseado em blockchain na Etiópia, após quatro anos de negociações que Charles Hoskinson afirmou ser um dos países mais difíceis de se firmar, especialmente em um ambiente de guerra civil.

“… E apesar disso, conseguimos fechar um negócio para cinco milhões de pessoas, que vai crescer para mais de 20 milhões de pessoas, que é um dos maiores, senão o maior negócio individual em nosso setor.”

Alguns analistas e ensutiasta no mercado de criptomoedas acreditam que há uma sensação de que a Ethereum só está à frente porque foi a primeira no mercado. Cardano pode facilmente sair na frente porque é rápido e eficiente

Com informações zycrypto

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas