CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Criptomoeda Cardano (ADA) vira sucesso após aumento de 50% no fim de semana

Publicado

em

Criptomoeda Cardano (ADA) vira sucesso após aumento de 50% no fim de semana

Nos últimos 7 dias, Cardano (ADA) quase dobrou. No fim de semana, a moeda subiu cerca de 50%. O ativo digital ganhou mais de 90% em 7 dias e com isso subiu acima da hierarquia. Cardano subiu com sucesso acima de Polkadot (DOT) e agora está em quarto lugar. Com o Tether acima e os investidores ainda convencidos de que este é apenas o começo da ascensão de Cardano, será que irá virar o Ethereum?

Em termos de capacidade tecnológica e uma comunidade robusta, Charles Hoskinson acredita que Cardano vai ofuscar o Ethereum 2.0. Como a principal plataforma de contrato inteligente, o CEO descreveu por que acha que Cardano será maior do que Ethereum. O CEO da IOHK expressou essas opiniões em uma entrevista ao Bitboy Crypto.

Uma das principais vantagens que ele acredita que Cardano tem sobre Ethereum é a simplicidade. Ele afirmou que Cardano teria um design mais simples que o Ethereum 2.0. Ele também acrescentou que a tecnologia que está sendo implantada com Ethereum 2.0 ainda é frágil e pode não resolver necessariamente seus problemas de escalabilidade e segurança.

“Eles se colocaram em uma situação em que estão apostando em ZK-Rollups otimistas, tecnologia de fragmentação e outras coisas, e isso é muito frágil e frágil. A ciência não é muito boa. ”

Em termos de preço, o trader e analista da Crypto ElonTrades fez a previsão de que Cardano vai virar o Ethereum nos próximos 1-3 anos. Embora os preços no espaço criptográfico geralmente durem semanas ou meses, sua previsão de longo prazo se deve ao fato de que Ethereum tem uma capitalização de mercado de $ 195 bilhões, enquanto Cardano está em US$ 21 bilhões. Essa lacuna é enorme e levará muito tempo para ser fechada.

Mas, como argumentam o analista e Hoskinson, Cardano está rapidamente se tornando a plataforma de contratos inteligente preferida de 2021. Se a tendência se mantiver por um ou dois anos e os ganhos vierem tão intensos quanto durante o fim de semana, Cardano passará facilmente pelo Ethereum.

XRP derrotado ainda sob demanda, apesar da queda nos preços

Entre seus pares, o XRP está no mesmo nível de desempenho. Embora Bitcoin, Ethereum e nomes como Cardano e Polkadot tenham estabelecido novos máximos, o XRP tem lutado para superar os mínimos de 2020. Isso foi muito influenciado pela recente decisão da SEC de classificá-lo como um título. Mas, apesar dessas falhas, um relatório recente da empresa por trás do token mostra que ele continua sendo um dos favoritos, registrando um número recorde de clientes.

A Ripple confirmou que, no quarto trimestre de 2020 , vendeu XRP no valor de US$ 76,27 milhões. Isso é quase o dobro do que eles venderam no terceiro trimestre do mesmo ano.

Fonte: zycrypto

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas