CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

XRP pode cair para US$ 0,10 enquanto a SEC processa a Ripple

Publicado

em

XRP pode cair para US$ 0,10 enquanto a SEC processa a Ripple

A SEC Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos move processo contra a Ripple. De acordo com a ação judicial, a Ripple arrecadou US $ 1,3 bilhão em vendas de títulos não registrados desde 2013. Devido ao processos investidores estão liquidando XRP E os efeitos colaterais já estão sendo sentidos no preço da criptomoeda.

Leia mais: Bitwise liquida todo o XRP de seu fundo após ação judicial da SEC contra Ripple

O CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, argumentou que a ação movida pela SEC contra a empresa é “um ataque à criptografia em geral”. A postagem foi publicando no blog da Ripple em 22 de dezembro.

“Ripple, Chris e eu podemos ser os mencionados no processo, mas este é um ataque à criptografia em geral. Nesse caso, o XRP é um proxy para todas as outras ‘moedas alternativas’ no espaço. A partir daí, você tem um efeito bola de neve; isso não é uma boa notícia para nenhum criador de mercado, bolsas como a Coinbase, etc. Isso abre um precedente terrível em toda a indústria para qualquer empresa que trabalha com um ativo digital. ”

O CEO enfatizou que “lutaria agressivamente” para ganhar o caso com a SEC. No entanto, isso não foi suficiente para acalmar os investidores nervosos, pois o preço do XRP caiu fortemente. Vários especialistas do setor também expressaram sérias preocupações sobre a situação. A moeda chegou a cair 50% em menos de uma semana.

À luz da ação da SEC, algumas bolsas decidiram suspender os serviços de negociação XRP até que uma decisão judicial seja tomada. A OSL , empresa de negociação e corretora de criptomoeda sediada em Hong Kong , por exemplo, descontinuou todos os serviços de negociação XRP em sua plataforma até novo aviso.

XRP pode cair para US $ 0,10

Analistas estimam que pode acorre outro banho de sangue a qualquer momento na criptomoeda XRP, pelo menos até que a disputa com a SEC seja totalmente resolvida. A criptografia deve se recuperar fortemente acima de 35 centavos ou corre o risco de cair ainda mais.

O fundador da Messari, Ryan Selkis, acredita que o XRP pode cair para US $ 0,10 no mês que vem. Isso foi o que Ryan publicou no Twitter, ele apontou os motivos pelos quais acredita que o preço do XRP será severamente problemático no próximo ano, postulando que os investidores do XRP estão basicamente “fodidos”.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas