CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Binance registra $ 87 bilhões em volume de negócios diários

Publicado

em

Binance registra $ 87 bilhões em volume de negócios diários

O Bitcoin continua todo vapor com volume de negociações atingindo níveis historicos. No mês passado, a Binance registrou um volume diário de negociação de US $ 37 bilhões, de acordo a CoinMarketCap.

Você pode gostar: Binance abre processo nos EUA contra a Forbes e dois jornalistas

O preço do bitcoin subiu para US $ 40 mil e a atividade na exchange também disparou.

A Binance registrou um novo recorde histórico de US $ 80 bilhões em volume de negócios diários no último dia 4 de janeiro. Seu volume à vista ultrapassou US $ 23,6 bilhões, enquanto os derivativos movimentaram cerca de US $ 57 bilhões. A notícia foi tornada pública por seu diretor executivo, Changpeng Zhao, por meio de sua conta oficial no Twitter.

“Mais de $ 80 bilhões em volume de negociação nas últimas 24 horas na Binance. ATH x 2! ”.

Zhao foi rápido em admitir no seguimento do tweet acima que a plataforma sofreu alguns problemas de escala, que estava trabalhando para resolver.

“Vimos alguns problemas de escala hoje. Provavelmente veremos mais problemas à medida que continuarmos a crescer. Não somos perfeitos, mas vamos corrigi-los o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e apoio! ”

Zhao em outro tweet comparou o volume de negociação mensal ao testemunhado na corrida de touros de 2017.Propaganda

“Para colocar isso em perspectiva, de 15 de novembro de 2017 a 15 de dezembro de 2017, o mês que antecedeu o ATH em 2017, a Binance fez $ 20 bilhões em volume de negócios em 1 mês. E éramos os maiores com esses volumes naquela época ”.

Isso implica que o novo recorde de volume de negociação diária quadruplica todo o volume registrado no mês de acumulação para a corrida de touro de 2017.

A maior bolsa do mundo em volume de negócios também registrou US $ 190 milhões em liquidação de bitcoins por usuários no mesmo dia.

O aumento no volume de negociação e na atividade geral na Binance foi atribuído por muitos à sutil queda de preço que viu o bitcoin testar o nível de suporte de $ 30.000. As chances são de que a liquidação em massa foi principalmente devido ao pânico dos comerciantes de varejo, vendendo após a queda.

Com zycrypto

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas