CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Bitcoin tem maior probabilidade de atingir US $ 50 mil do que US $ 20 mil

Publicado

em

O bitcoin pode ser uma opção de investimento melhor do que o ouro, já que seu preço provavelmente chegará a US $ 50 mil, disse um analista de inteligência de negócios da Bloomberg.

Bitcoin melhor do que ouro?

O estrategista da Bloomberg está entre os poucos analistas tradicionais que permaneceram otimistas em relação ao BTC, mesmo quando a criptomoeda estava lutando durante o mercado de baixa de um ano em 2018. Quando o ativo estava em alta, no entanto, ele permaneceu relativamente modesto com suas previsões positivas.

Em novembro do ano passado, McGlone previu corretamente que o BTC quebraria US $ 20.000 pela primeira vez. Na verdade, ele viu isso apenas como um trampolim no caminho para uma capitalização de mercado de US $ 1 trilhão.

Enquanto sua previsão macro prevê o bitcoin atingindo US $ 100.000 por moeda em 2025, suas visões mais de curto prazo vêem o BTC bater US $ 50.000 após o sentimento principalmente de alta nos últimos meses.

McGlone disse que atingir o marco de $ 50.000 é significativamente mais provável, em vez da alternativa de cair para os recordes BTC anteriores de cerca de $ 20.000.

Como tal, ele observou que “bitcoin pode ser melhor do que ouro”. É importante notar que a criptomoeda superou o metal amarelo durante o desafiador 2020. O ouro, considerado um ativo porto seguro que deve ter melhor desempenho em tempos de incerteza, aumentou 25% no ano passado, enquanto os ganhos do BTC ficaram acima de 300%.

O BTC está realmente caminhando para US $ 50 mil?

Embora a comunidade tenha se acostumado a numerosas previsões otimistas , ou francamente ultrajantes em alguns casos, sobre o preço do BTC, US $ 50.000 parecem modestos a partir de agora.

A criptomoeda primária está em frangalhos desde o início de outubro, quando lutou para se manter dentro de um território de preços de cinco dígitos. No entanto, sejam os efeitos da redução pela metade de 2020, seguindo o modelo popular de estoque para fluxo , o aumento da demanda das instituições ou, mais provavelmente, de todos os itens acima, o bitcoin registrou ganhos massivos e recordes consecutivos de todos os tempos.

Hoje cedo, a criptomoeda atingiu outro recorde de cerca de US $ 38.500. Ou seja, o BTC precisa de um aumento adicional de 30% para atingir o desejado preço. Embora 30% não seja uma tarefa pequena, o bitcoin já provou muitas vezes sua capacidade de pintar desempenhos impressionantes semelhantes, às vezes em apenas alguns dias.

Por cryptopotato

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Publicidade:

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas