CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Bitwise liquida todo o XRP de seu fundo após ação judicial da SEC contra Ripple

Publicado

em

Bitwise liquida todo o XRP de seu fundo após ação judicial da SEC contra Ripple

O fundo de investimentos Bitwise Asset Management, anunciou nesta quarta-feira (23), que liquidou sua posição em XRP após a (SEC) apresentar uma ação nos Estados Unidos alegando que XRP levantou US$ 1,3 bilhão em ofertas de valores mobiliários não registrados desde 2013.

Leia também: XRP dispara após maior fundo de criptomoedas do mundo dobrar aposta na moeda

A decisão da Bitwise de liquidar sua posição na XRP foi baseada na consideração de novas informações públicas da reclamação da SEC.

Bitwise revelou ainda que antes da venda do ativo, o XRP era de aproximadamente 3,8% do Fundo. O Fundo liquidou a sua posição e reinvestiu os rendimentos em outro ativos da carteira.

“A Bitwise está emitindo este comunicado de acordo com as obrigações de divulgação da OTCQX. O Relatório Anual do Fundo, publicado para satisfazer as diretrizes de divulgação do Alternative Reporting Standard para OTCQX e OTCQB, divulga os riscos significativos associados a um investimento em ações. ”

A Bitwise acrescentou que os investidores são encorajados a ler o Relatório Anual e considerar cuidadosamente estes e outros riscos, incluindo o fato de que se algum dos ativos detidos pelo Fundo for determinado como um “título” sob as leis de títulos federais ou estaduais pelo SEC ou qualquer outra agência, ou em um processo em um tribunal ou de outra forma, pode ter consequências adversas materiais para o Fundo e as ações da BITW.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas