Connect with us

MEI

Fundo concede empréstimos a juros zero para MEIs afetados pela crise do coronavírus

Publicado

em

Fundo concede empréstimos a juros zero para MEIs afetados pela crise do coronavírus

Uma frente criada com a crise imposta pelo Covid-19, que se torna ainda mais necessário apoiar empreendedores(as) (MEI) de impacto que atuam nas periferias ou com públicos vulneráveis. Surge o Fundo Volta Por Cima, que tem a missão de conceder empréstimos a juro zero para que negócios impactados devido a pandemia consiga se manter ativos, garantindo empregos e renda.

A proposta do Fundo Volta Por Cima será oferecer empréstimos a juros zero de forma simples e rápida para que esses empreendedores possam conseguir manter seus negócios.

Os selecionados também ganharão ajuda para acompanhamento e conteúdos como forma de complementar a seus negócios.

Veja também:  MEI: Pode ter plano de Saúde com até 35% de desconto

Nesse primeiro momento, empreendedores periféricos e negócios de impacto com soluções que beneficiem diretamente a periferia serão os contemplados.

Interessados poderão se inscrever para o processo seletivo negócios de impacto com atuação direta nas periferias ou com públicos vulneráveis. O formulário de inscrição será enviado pelas organizações diretamente aos empreendedores dentro desse perfil.

Após cadastro suas informações serão avaliadas pelo comitê de seleção do Fundo e caso aceito o membro do comitê entrará em contato. Lembrando que pessoas com restrições no nome não serão aceitas. Para se cadastrar CLIQUE AQUI.

Veja também: MEI: Empréstimo Rápido

Compartilhar:

Tendência