CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Os primeiros milionários com a criptomoeda Shiba Inu (SHIB)

Publicado

em

Os primeiros milionários com a criptomoeda Shiba Inu (SHIB)

Dois irmãos de Westchester, Nova York, Tommy e James, são os primeiros milionários operando a nova moeda meme rival do dogecoin, Shiba Inu (SHIB), os irmãos lutavam para sobreviver durante a pandemia quando decidiram arriscar tudo que tinham.

Os irmãos se arriscaram investindo um total de US$ 8.000 dólares na moeda inspirada no DOGE, (SHIB), eles estavam convictos que a moeda poderiam chegar a zero, que estaria tudo bem.

Eu confiei e descobri que se fosse zero, tudo bem. Pensei nisso como um bilhete de loteria que não iria expirar.

Tommy disse que tratou a aposta criptográfica como um bilhete de loteria

Mesmo após, Vitalik Buterin, ter doado parte de sua gigantesca participação no SHIB para o fundo India Covid Relief e derrubar os preços. Os dois irmãos ainda ganharam milhões devido ao investimento inicial.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Capitalização de mercado da Cardano atinge US$ 35 bilhões

Tommy e James compartilharam seu novo status de milionário com a CNN  depois de transformar seu magro investimento em Shiba Inu, que lhes rendeu uma fortuna da noite para o dia.

Shiba Inu (SHIB)

A moeda SHIB foi listada recentemente na Binance, Huobi, KuCoin, WazirX na Índia. A criptomoeda cresceu cresceu mais de 738.6% nos últimos 14 dias, de acordo com o site CoinGecko.

Os irmãos milionários de Shiba Inu (SHIB) alertam que os iniciantes precisam ter cuidado e aconselham não colocar dinheiro que não esteja disposto a perder.

“Os tokens de meme são de alto risco e você realmente não sabe o que vai acontecer com eles. Sabemos que não é o que normalmente acontece, embora Shiba tenha mudado nossas vidas. Quando você vê que flutua tanto, você fica acordado à noite. “

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas