CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Cardano (ADA) pode se tornar a maior blockchain de contratos inteligentes

Publicado

em

Em um tweet, Charles Hoskinson, fundador da Cardano respondeu às afirmações negativas de que a rede cardano não estava de acordo com os padrões da indústria. Hoskinson, disse que “isso deve significar que Cardano finalmente está sendo percebido como uma ameaça ao status quo e que estamos no caminho certo”. Os próximos seis meses podem vir com mais críticas, mas tudo valerá a pena, acrescentou.

O Investidor Ran Neuner também perguntou ao fundador da cardano em um tweetEstou louco em pensar que Cardano será o maior blockchain de contrato inteligente?”.

Ambas as partes não estão erradas ao prever um futuro otimista para a Cardano, dado o número de lançamentos de rede que ocorrerão no futuro. Os proponentes especularam que as atualizações colocarão a rede em seu caminho para se tornar um forte competidor da Ethereum .

O CEO da IOHK que se dedica a desenvolver a blockchain Cardano revelou que o Alonzo Testnet tornará Cardano uma rede de contrato inteligente. Isso pode se tornar realidade em abril. Após a sua chegada, começarão os testes, após os quais a mainnet entrará no ar em agosto.

Falando sobre o lançamento de Smart Contracts na rede, o CEO anunciou que “Pela primeira vez, publicamente, as pessoas serão capazes de redigir contratos inteligentes e implantá-los no Cardano”. 

Juntamente com a recente atualização de protocolo “Mary” da Cardano, que traz tokens nativos e multi-ativos funcionalmente para a rede, Cardano pode em breve dar trabalho ao Ethereum, principalmente porque a rede cardano é muito mais barata e mais rápida do que o Ethereum.

Cardano vai ser 100% descentralizada

Cardano está a caminho de sair do reino da centralização. Após o lançamento da atualização do Shelley em julho de 2020, os desenvolvedores construíram a rede de forma que cada bloco fosse produzido pela rede DO do IOHK.

O preço do Cardano hoje é de US$ 1.19, com um volume de negociação nas últimas 24 horas de US$ 3,300,162,376. ADA tem suprimento circulante de 32 bilhões de moedas ADA e um suprimento máximo de 45 bilhões.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas