CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

PayPal estreia serviço de pagamento em criptomoeda

Publicado

em

O PayPal deu início a um novo serviço de criptomoeda para usuários americanos, impulsionando o uso de criptomoedas nas negociações do dia-a-dia. Com a medida, junta-se a outras duas grandes empresas que também entraram no mundo das criptos .

Agora, os clientes com bitcoin , ethereum , litecoin e Ripple podem fazer compras e pagamentos através do  PayPal contas.

Paypal se jogou nas criptomoedas

Recentemente, um relatório publicado pela Pantera Capital, afirmou que a investida do PayPal com o Bitcoin foi crucial para disparada da maior criptomoeda do mercado.

Segundo informações o Paypal comprou até 70% de todo o Bitcoin recém-minerado desde que a gigante dos pagamentos começou a oferecer serviços de criptomoedas. Esses dados estão de acordo com as estimativas do gestor de fundos de hedge da Pantera Capital, conforme revelado em sua última carta mensal de blockchain.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Dinheiro do Bitcoin pode ir para Cardano, Ether, XRP, BNB e DOGE

A facilidade com que o PayPal começou a oferecer seus serviços de criptografia teve um grande impacto na percepção pública do Bitcoin e na adoção de outras criptomoedas.

Paypal quer comprar BitGo

Algumas fontes do setor dizem que o PayPal está em negociações para adquirir o BitGo, uma empresa de segurança de ativos digitais, com sede em Palo Alto, Califórnia.

Se o negócio se concretizar, o PayPal pagará milhões de dólares pela aquisição. Embora não haja informações concretas sobre os preços em discussão, mas vendo que o BitGo levantou a quantia de US $ 58,5 milhões em 2018, a uma avaliação de US $ 170 milhões, o PayPal pode estar oferecendo mais do que o dobro desse valor.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas