CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

PayPal agora permite que usuários nos EUA comprem, vendam e paguem com criptomoedas

Publicado

em

PayPal agora permite que usuários nos EUA comprem, vendam e paguem com criptomoedas

PayPal a gigante de pagamentos deu mais um passo para entrar de vez no mundos das criptomoedas. A partir de agora, todos os clientes americanos qualificados pode usar os serviços do Paypal para transações com criptomoedas.

O PayPal anunciou em uma breve atualização de seu anúncio original de 21 de outubro de que seu serviço de negociação de criptografia já estava no ar.

“Temos o prazer de anunciar que todos os titulares de contas elegíveis do PayPal nos EUA agora podem comprar, manter e vender criptomoedas diretamente com o PayPal.”

Agora, os clientes PayPal nos Estados Unidos podem usar a seguintes moedas: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Bitcoin Cash (BCH) e Litecoin (LTC) para comprar produtos em qualquer um dos 26 milhões de comerciantes da empresa em todo o mundo. Esses comerciantes, no entanto, não receberão criptomoeda, pois o PayPal converterá imediatamente a criptografia em moeda fiduciária.

Algumas restrições irritaram a maioria dos usuários do Paypal. Por exemplo, usuários não podem transferir seus acervos criptográficos para outra conta e também não podem sacar para uma carteira criptográfica pessoal. 

Paypal quer comprar BitGo

Segundo relatórios da Bloomberg, algumas fontes do setor dizem que o PayPal está em negociações avançadas para adquirir o BitGo, uma empresa de segurança de ativos digitais, com sede em Palo Alto, Califórnia.

Se o negócio se concretizar, o PayPal pagará milhões de dólares pela aquisição. Embora não haja informações concretas sobre os preços em discussão, mas vendo que o BitGo levantou a quantia de US $ 58,5 milhões em 2018, a uma avaliação de US $ 170 milhões, o PayPal pode estar oferecendo mais do que o dobro desse valor.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Publicidade:

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas